Revelado ontem (16/11) pelo Free Comic Book Day, o quadrinho Ranger Academy fará parte de uma nova série da BOOM! Studios com lançamento programado para 2023.

Fãs de Power Rangers, preparem-se para embarcar em uma nova aventura emocionante em RANGER ACADEMY, uma nova série de quadrinhos de Power Rangers com lançamento previsto para 2023. RANGER ACADEMY 2023 FCBD SPECIAL apresentará uma prévia especial da próxima série com uma primeira olhada em alguns personagens novos e rostos familiares...

A edição que será disponibilizada no Free Comic Book Day no dia 06 de Maio de 2023 tem a capa ilustrada por Miguel Mercado, já conhecido pelos fãs da franquia. O quadrinho terá a história da escritora Maria Ingrande Mora (Fragile Remedy) com ilustração de Jo Mi-Gyeong (Dark Crystal Age of Resistance) e cores de Fabiana Mascolo (Cyberpunk 2077: Blackout). Na sinopse divulgada, esta nova visão ousada da mitologia dos Power Rangers é o início de uma saga épica perfeita para fãs de longa data dos Rangers e novos leitores!.

Mais informações sobre Ranger Academy devem ser reveladas nos próximos meses.

[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2023]


Capa principal de Ranger Academy - Free Comic Book Day
desenhada por Miguel Mercado - Imagem: BOOM! Studios

A capa do quadrinho do Free Comic Book Day foi revelada com um novo trio de protagonistas e uma silhueta com diversos outros personagens. Também foi adicionada uma nova sinopse sobre essa nova saga que se inicia em Maio.

É hora de se matricular em uma nova abordagem ousada da mitologia dos Power Rangers neste especial do Free Comic Book Day! A aula está em andamento para o início de uma saga épica que certamente encantará os fãs de longa data dos Rangers e fornecerá um excelente ponto de partida para novos leitores.