Power Rangers Cosmic Fury será a temporada que comemorará os 30 anos da franquia em 2023 com lançamento simultâneo e mundial na Netflix.

No presente momento a 30ª temporada de Power Rangers está sendo gravada na Nova Zelândia. Cosmic Fury será uma continuação da aclamada Power Rangers Dino Fury e seguirá com a equipe de Rangers indo até o espaço para enfrentar Lord Zedd.

Cosmic Fury terá um total de 10 episódios e adaptará os Zords e Megazords da série Super Sentai Kyuranger, porém todo o restante será feito de forma original pela produção da série. Detalhes da trama não foram revelados ainda, mas parece que temos uma data de lançamento.

Segundo o portal The Illuminerdi, o lançamento de Cosmic Fury está programado para o final de Agosto de 2023 e inicio de Setembro. Isso casa perfeitamente com o aniversário da franquia que acontece no dia 28 de Agosto. Além disso, eles também apontam que o especial de Mighty Morphin Power Rangers que irá reunir parte do elenco original irá estrear em Abril do mesmo ano.

Ansiosos para o futuro de Power Rangers?