Rita Repulsa coloca seu plano em prática depois de capturar Matt. Enquanto isso os Omega Rangers enfrentam um inimigo que à pouco tempo pensavam estar derrotado.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Dde 2022 à Janeiro de 2023. Mas atenção, pode conter spoiler.
 

DEZEMBRO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin #103 desenhada por Taurin Clarke
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #103
Data de lançamento - 21 de Dezembro de 2022
Sinopse: Em sonhos do passado distante e da batalha pela Terra e a Lua, 
chegam novas revelações sobre Zedd, Zordon e Rita! Enquanto os Rangers debatem sobre suas prioridades e o destino de seu amigo capturado, um agente de seus inimigos espera por eles - uma presença maligna que é muito familiar.
Capas variantes: Reiko Murakami, Bon Bernardo, Dani Pendergast e Ivan Tao.


 

 



Capa principal de Dan Mora que se conecta com outras três
- Imagem: BOOM! Studios


Capa principal por Dan Mora em quatro partes que se conectam
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #1
Data de lançamento - 28 de Dezembro de 2022
Sinopse: Já se passaram seis meses desde que os adolescentes com garra e os heróis de casco duro se uniram para derrotar a aliança profana de Rita Repulsa e o Destrudir, mas uma nova ameaça os forçará a se reunir em um novo crossover que você estava aguardando! No meio de uma invasão do além, velhos inimigos se unindo a cúmplices improváveis ​​e uma ameaça aos próprios poderes dos Rangers, as duas equipes sobreviverão ao ataque ou precisarão da ajuda de aliados inesperados?
Capas variantes: Kevin Eastman, Freddie Williams II, Francesco Francavilla, Bjorn Barends, Ejikure, Kevin Eastman, InHyuk Lee, Taurin Clarke, Freddie Williams II, Mike Del Mundo, Oliver Barrett (duas versões), R1c0, Sweeney Boo, Vincenzo Riccardi, Goñi Montes e Derrick Chew.


   


  

     


Capa desenhada por Mike Del Mundo presente no pack
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #1 Pack
Data de lançamento - 28 de Dezembro de 2022
Sinopse: Conjunto com capas variantes da primeira edição do crossover.
Capas presentes: Kevin Eastman, Bon Bernardo, Jenny Frisone Mike Del Mundo, além de uma capa em branco para você desenhar.


 

 

JANEIRO DE 2023

SEM CAPA REVELADA

Mighty Morphin Power Rangers #104
Data de lançamento - 18 de Janeiro de 2023
Sinopse: Leitores e fãs de longa data conhecem Rita Repulsa como a primeira e mais infame adversária dos Rangers, mas há mais em seu passado misterioso! Rita – agora conhecida como Mistress Vile – mantém Matt aprisionado e traz novas revelações sobre sua história. Ela agora procura um prêmio para o Espectro Negro - um que ele não será capaz de resistir. Com novos aliados e um lacaio muito familiar, a Rede de Morfagem será capaz de resistir ao ataque de Mistress Vile?
Capas variantes: A.L. Kaplan, Bon Bernardo e Ivan Tao.


 

 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #2
por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #2
Data de lançamento - 25 de Janeiro de 2023
Sinopse: Casey Jones encontra-se em desacordo com seus antigos amigos… e aliado com Rita Repulsa e o General Krang! Mas sua lealdade realmente mudou, ou ele está sob algum tipo de feitiço que as Tartarugas e os Rangers podem quebrar? Mas nossos heróis têm muito o que fazer: não apenas Zordon e Alpha enfrentam um destino certo, mas uma invasão ameaça toda Nova York!
Capas variantes: Kevin Eastman & Fred Williams II, Bon Bernardo, Taurin Clarke, Junggeun Yoon, Kevin Eastman & Fred Williams II, Simone Ragazzoni, Simone Ragazzoni ,Ariel Olivetti, Freddie Williams II, Simone Di Meo, artista desconhecido, Simone Ragazzoni e Ivan Tao.


 

 

 

 

 

 

 


FEVEREIRO DE 2023


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #105
por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #105
Data de lançamento - 15 de Fevereiro de 2023
Sinopse: Novas peças foram introduzidas no tabuleiro a medida que os Power Rangers continuam sua frenética busca pelo seu Ranger Verde desaparecido. Enquanto isso, os Omega Rangers encontram perigos próprios. Em uma perigosa caçada pelo Ranger da Morte, a ajuda de um dos piores inimigos dos Power Rangers será a vantagem que eles precisam, ou será que eles caíram em uma armadilha?
Capas variantes: Paulina Ganucheau e Bon Bernardo.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #3
por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #3
Data de lançamento - 22 de Fevereiro de 2023
Sinopse: Enquanto a batalha se desenrola, o Destruidor versus Ranger X e os exércitos de Rita são uma poderosa aliança para os nossos heróis sem poderes! Alianças e santuários improváveis são infestados enquanto Rangers e Tartarugas, especificamente Billy e Donatello colocam os cérebros para funcionar e criar uma arma secreta. O problema é...que isso pode mudá-los de maneiras que eles não poderão voltar atrás.
Capas variantes: Kevin Eastman & Freddie E. Williams II, Diego Sanches, Taurin Clarke, Ig Guara, Alan Quah e Michael Dyalinas.