Com um legado emblemático, Jason David Frank, mais conhecido pelos fãs de Power Rangers como Tommy Oliver marcou a infância de toda uma geração com o seu personagem.

O ator estreou na série de TV em Mighty Morphin Power Rangers no arco “Verde de Raiva”, interpretando Tommy, um novato em Alameda dos Anjos que é enfeitiçado por Rita Repulsa para se tornar seu Ranger Verde. Mais tarde os outros heróis conseguem destruir o encanto e Tommy passa a fazer parte da equipe. E foi a partir desse momento que a verdade história do personagem começou.

A história de Tommy foi uma das mais longas já vistas na franquia. O personagem ficou eternizado pelas suas diversas participações em temporadas posteriores. Depois de Mighty Morphin, onde foi Ranger Verde e Branco, Jason David Frank interpretou Tommy em Mighty Morphin Power Rangers – O Filme (1995), Power Rangers Zeo (1996), Power Rangers Turbo – O Filme (1997), Power Rangers Turbo (1997), Power Rangers Força Animal (2002), Power Rangers Dino Trovão (2004), Power Rangers Super Megaforce (2014), Power Rangers Hyperforce (2017), Power Rangers – O Filme (2017) e sua mais recente participação foi em Power Rangers Super Ninja Steel (2018).

JDF como também era conhecido, fica imortalizado pelo seu carisma e carinho com a comunidade fãs. Fica aqui nossos pêsames à família do ator. Sentiremos muitas saudades.