Quase um mês após a Hasbro Pulse Con, acontece amanhã mais um evento da Hasbro, dessa vez focado em seus membros premium da Hasbro Pulse.

Acontece na próxima Quarta-Feira (27/10) o Hasbro Pulse Premium às 18h do horário de Brasília. Essa será a segunda edição do evento que se iniciou em 2021 na mesma data. Teremos bastidores, conteúdos, revelações e produtos das principais marcas da Hasbro, o que inclui Power Rangers.

Diferente do evento Pulse Con que foi aberto para todos os públicos, a Hasbro Pulse Premium poderá ser apenas assistida por membros Pulse Premium, porém eventualmente as novidades que serão reveladas devem chegar nas redes logo mais.

O que rolou em 2021?

Na edição do ano passado o segmento de Power Rangers trouxe novidades das principais linhas de brinquedos além de um painel com Simon Bennett (showrruner e produtor executivo de Power Rangers) onde revelaram detalhes da 2ª temporada bem como um teaser trailer.

É provável que a edição desse ano tenha atrações semelhantes. Mas para saber de tudo, fique de olho aqui no Mega Power Brasil.