O último balanço financeiro da Hasbro de 2022 trouxe informações sobre o status atual de Power Rangers dentro da empresa. E são boas notícias.

No dia 18 de Outubro de 2022 aconteceu o balanço financeiro da Hasbro referente ao terceiro trimestre de 2022 (Julho à Setembro), a próxima conferência acontece em Janeiro de 2023 quando saberemos o desempenho da empresa referente aos meses de Outubro à Dezembro de 2022, bem como todo um apanhado do ano de 2022.

E como estão os nossos heróis coloridos?

2022 tem sido um ano interessante para Power Rangers. Em Março desse ano durante o Hasbro Innovation Showcase, Jenny Whitlock (Vice-Presidente Global de Estratégia de Franquia & Gestão) comento que Power Rangers Dino Fury foi um sucesso na Netflix e que o tema de dinossauro alavancou também o número de vendas o que fez com que a temporada tivesse um grande desempenho comercial. Saiba mais sobre o Innovation Showcase aqui.

Pulando para Abril de 2022 no primeiro balanço financeiro da Hasbro, foi comentado que a divisão "Family Brands" teve um crescimento de 23% em vendas e a empresa destacou como uma das impulsionadoras, Power Rangers. Saiba mais sobre o First Quarter de 2022 aqui.

No segundo balanço financeiro que aconteceu em Julho de 2022, a Hasbro frisou que o crescimento de vendas de Power Rangers continuo em ascensão e que estavam animados para o lançamento da segunda temporada de Power Rangers Dino Fury. Saiba mais sobre o Second Quarter de 2022 aqui.

E por fim no último Quarter que aconteceu no dia 18 de Outubro de 2022 a empresa mais uma vez voltou a frisar sobre o desempenho de Power Rangers. A Hasbro destacou que nossos heróis coloridos fizeram aumentar o segmento de "Produtos de Consumo" junto com as marcas My Little Pony e PJ Masks, além de impulsionar o segmento de "Marcas Emergentes" obtendo inclusive uma receita líquida maior que G.I. Joe, uma das marcas mais antigas da companhia.

Nesse ritmo Power Rangers caminha para fechar o ano de 2022 com uma nota alta. E você, está torcendo para o sucesso dos nossos heróis?