A temporada que irá celebrar os 30 anos de Power Rangers promete ser um grande fechamento para o formato que conhecemos da franquia. Isso porque em 2024 teremos produções originais destinadas a um público mais velho.

Mas voltando à Cosmic Fury... parece que teremos o retorno de alguns personagens conhecidos pelos fãs. Além do elenco completo dos Dino Fury Rangers, as atrizes Kira Josephson e Victoria Abbott que interpretam a Jane e a J-Borg respectivamente estarão na temporada que estreia mundialmente na Netflix em 2023 com 10 episódios.

Mais personagens conhecidos?

O ator Chance Perez (Javi / Ranger Preto) postou em seu instagram uma série stories junto com seu dublê onde vemos na parede uma série de fotos de atores e atrizes que possivelmente estarão na temporada. Podemos identificar na imagem Shavaughn Ruakere (Doutora Akana), Jacqueline Joe (Fern) e Kelson Henderson (Mick).


Foto - Reprodução Instagram

Doutora Akana é a mãe de Ollie o Ranger Azul e Fern é a namorada de Izzy a Ranger Verde, que parecem que estão retornando ao lado de Jane, J-Borg e Mick. Pra quem não recorda, Mick é o mentor dos Rangers da temporada Ninja Steel (2017) e Super Ninja Steel (2018). O personagem apareceu outras vezes na franquia como nos quadrinhos e recentemente na primeira temporada de Dino Fury em 2021. Mick além de ter um vasto conhecimento sobre os Power Rangers, possui um restaurante no espaço. Será que os Rangers irão dar uma passadinha por lá?

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Cosmic Fury aqui no canal.