Já é tradição em Power Rangers o retorno de atores e atrizes quando o assunto se refere a temporadas comemorativas. E parece que não será diferente com Cosmic Fury.

Power Rangers Cosmic Fury está atualmente em fase de produção na Nova Zelândia, a temporada irá estrear em 2023 e celebrará os 30 anos da franquia e continuará a história dos Rangers de Dino Fury. À partir da próxima semana, os atores estarão viajando para iniciar as gravações dos seus respectivos personagens.

Rangers veteranos retornando

Na última Sexta-Feira (30/09), durante o painel de Power Rangers na Hasbro Pulse Con, foi confirmado que David Yost (Billy) e Walter Jones (Zack) estarão retornando para o aniversário de 30 anos de Power Rangers, mas parece que não serão só eles.

Semana passada, a assessoria de imprensa de Steve Cardenas (Rocky), confirmou que o ator está na Nova Zelândia para gravações, mas não revelou qual seria o projeto. Agora os novos rumores caem em cima de Catherine Sutherland, a Kat de MMPR, Zeo e Turbo.


Foto: Reprodução instagram


A atriz desmarcou recentemente sua participação em convenções do mês de Outubro, além de ter postado uma foto em seu instagram tirada por Steve Cardenas. O rumor ficou ainda mais forte depois que ela postou um vídeo utilizando uma das jaquetas usadas por membros de gravação de Power Rangers na Nova Zelândia.

Será que teremos o retorno da Kat?