Muito mistério ainda gira em torno da temporada comemorativa de 30 anos de Power Rangers, mas ao que parece, tudo será revelado muito em breve.

Cosmic Fury, título dado à temporada que irá comemorar os 30 anos da franquia ainda é um mistério para os fãs. Pouco se sabe sobre o enredo, se irá adaptar algum Super Sentai, ou será uma produção original americana, assim como serão as séries originais Netflix.

Tudo que sabiamos até pouco tempo é que Cosmic Fury começaria as gravações em Agosto se estendendo por 5/6 semanas, diferente do tradicional de 8 a 12 meses. Essa informação veio graças ao documento da personagem "Yen", encontrado em Fevereiro de 2022.

Mudanças no meio do caminho?

Assim como dezenas de produções, Power Rangers pode ter sofrido mudanças no caminho e ao que parece, o tempo de gravações foi estendido. Um novo documento encontrado no site crewlist, relata que Cosmic Fury terá suas gravações até Dezembro de 2022, mais ou menos 20 semanas.


Imagem: Reprodução internet


Com essa duração pode se especular que Cosmic Fury seria uma temporada tradicional com cerca de 20 episódios, sem uma segunda parte. É esperada a revelação da temporada de 30 anos durante a Power Week que acontece entre os dias 22 a 28 de Agosto de 2022.