O novo arco Recharged continua! E teremos o retorno de uma vilão conhecida pelos fãs.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Setembro à Novembro de 2022. Mas atenção, pode conter spoiler.

SETEMBRO DE 2022


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #5
capa principal por Freddie Williams II - Imagem: IDW


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #5
Data de lançamento - 07 de Setembro de 2022
Sinopse: Godzilla e os Mighty Morphin Power Rangers enfrentaram uma série de inimigos terríveis. Agora, porém, eles enfrentam seu maior desafio - o poderoso King Ghidorah! Os "adolescentes com garra" e o Rei dos Monstros podem deixar de lado suas diferenças por tempo suficiente para sobreviver a um ataque do tirano de três cabeças? Descubra na conclusão bombástica do evento de crossover mais colossal do ano!
Capas variantes: Capa em Branco, Fatima Wajid e Freddie Williams II.


 



Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers: Megazord Pack (Bundle) #1
por Keyla K. Valerio - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers: Megazord Pack (Bundle) #1
Data de lançamento - 21 de Setembro de 2022
Sinopse: Algumas das maiores histórias de Power Rangers de todos os tempos estão de volta! Volte para onde tudo começou e reviva a primeira aparição do vilão favorito dos fãs Drakkon, o evento de crossover comemorativo Shattered Grid comemorando 25 anos de Power Rangers e a primeira aparição da icônica Ranger Slayer! Este pack colecionável de cinco edições apresenta capas variantes totalmente novas de Keyla Valerio, exclusivas deste conjunto. O Megazord Pack inclui: Mighty Morphin Power Rangers #1, Mighty Morphin Power Rangers #9, Mighty Morphin Power Rangers #25, Go Go Power Rangers #1 e Go Go Power Rangers #8.
Capas variantes: Todas por Keyla K. Valerio

 

 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #100
por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #100
Data de lançamento - 28 de Setembro de 2022
Sinopse: Um legado que começou em Go Go Power Rangers finalmente converge aqui quando CHARGE TO 100 atinge seu marco - e inicia novos começos! Os fãs de Power Rangers não vão querer perder a edição FINAL de Ryan Parrott na série principal, acompanhada por uma lista de artistas que retornam, incluindo Dan Mora, Marco Renna, Moisés Hidalgo, Hendry Prasetya, Daniele Di Nicuolo, Eleonora Carlini, Francesco Mortarino e Miguel Mercado. A notícia de uma ameaça mortal chega à equipe, uma que ameaça todos os Rangers e a Terra, e até mesmo um lar há muito tempo destruído.
À medida que a batalha climática contra inimigos indescritíveis se desenrola, as linhas entre amigo e inimigo se confundem e decisões difíceis aguardam até mesmo o mais forte dos Rangers. A culminação épica de uma história em construção! Cada cópia de Mighty Morphin Power Rangers #100 também contém 1 de 10 cards colecionáveis, com arte de Kris Anka e designs de Dylan Todd, apresentando seus Rangers favoritos e vilões e uma impressão de arte exclusiva!
Capas variantes: InHyuk Lee, Mike del Mundo, Bon Bernardo, Goñi Montes, Não identificado, Não identificado e Miguel Mercado.


 

 

 



OUTUBRO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #101
por Mateus Manhanini - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #101
Data de lançamento - 26 de Outubro de 2022
Sinopse: CHARGE TO 100 reuniu tudo em Mighty Morphin Power Rangers #100, agora descubra o novo e ousado futuro para a franquia bestselling! A escritora Melissa Flores (Power Rangers, The Dead Lucky) e a artista Simona Di Gianfelice (All-New Firefly) reúne todos os seus Rangers favoritos, recarregados e prontos para uma nova direção ousada que começa aqui com seus adeolescentes com garra favoritos!
Capas variantes: Dani Pendergast, Bon Bernardo, Francesco Tomaselli, David Mack e John Giang.

 

 




NOVEMBRO DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #102
por Mateus Manhanini - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #102
Data de lançamento - 23 de Novembro de 2022
Sinopse: Enquanto as ameaças mais graves à Terra pareciam postas de lado, o legado que começou em Go Go Power Rangers se desdobra de maneiras que os fãs de Power Rangers nunca poderiam imaginar! Com o mistério do que aconteceu na batalha da lua se desvendando, um vilão retorna do passado, junto com sua criação doente e distorcida!
Capas variantes: Jenny Frison, Bon Bernardo e Jenny Frison.