Foi revelado hoje (21/07) durante o painel de Power Rangers pela BOOM! Studios que o crossover mais épico dos quadrinhos terá continuação.

O aclamado crossover entre as Tartarugas Mutantes Ninja e Mighty Morphin Power Rangers ganhará uma continuação muito em breve. O crossover original foi publicado em 2019 com um total de 5 edições escritas por Ryan Parrott com ilustrações de Simone di Meo. O sucesso do quadrinho foi tão grande que brinquedos e produtos relacionados foram lançados.



A continuação foi confirmada durante o painel da BOOM! na San Diego Comic Con. Ryan Parrott retorna para escrever a história e Dan Mora será o ilustrador das capas e da nova mini-série.

"O primeiro encontro entre as Tartarugas e os Rangers resultou em momentos icônicos, como a revelação do Destruidor Ranger Verde, dos Ninja Rangers e do poderoso Turtlezord!", disse Dafna Pleban, Editora Sênior da BOOM! Studios."Mas se você acha que não há nada que possa superar isso, espere até ver o que está por vir para ambas as equipes, enquanto elas enfrentam rostos familiares e vilões inesperados em uma aventura cheia de novas reviravoltas chocantes!".

Foi revelada também uma sinopse:

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS/TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES II é uma nova aventura com duas das mais icônicas equipes de combate ao crime adolescente se unindo mais uma vez para salvar o mundo de um perigo crescente que ameaça levar ambas as equipes à beira do precipício.

Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles II chegará às lojas de quadrinhos em Dezembro deste ano.