O futuro de Power Rangers foi revelado durante a San Diego Comic Con 2022 no painel da BOOM! Studios.

Aconteceu hoje (21/07) o painel da BOOM! Studios voltado aos quadrinhos de Power Rangers. O bate-papo foi mediado por Alyson Kiperman (Taylor de Força Animal) e teve a presença de Ryan Parrott (Power Rangers), Mat Groom (Mighty Morphin), Allyson Gronowitz (Editora da BOOM! Studios), Dafna Pleban (Editora da BOOM! Studios) e Melissa Flores (ex- Diretora de Desenvolvimento e Produção em Power Rangers).

Mudanças na casa

Como muitos já sabem, a despedida de Ryan Parrott está marcada para Setembro desse ano com a edição #100 de Mighty Morphin Power Rangers. Durante o painel ele comentou que o final do arco que inclui o Death Ranger será sobre a vida e a morte. Quem também se despede dos fãs é Mat Groom, seu último quadrinho será Mighty Morphin #22 no mês de Agosto.

Apesar dessa ser a despedida de Ryan dos quadrinhos mensais, ele ainda não terminou de trabalhar com a marca. Foi anunciado no evento que o crossover Tartarugas Mutantes Ninja / Mighty Morphin Power Rangers ganhará uma continuação com com Ryan Parrott e ilustrações de Dan Mora. O quadrinho será lançado em Dezembro deste ano.

Uma nova fase à partir de Outubro

No painel tivemos a revelação de quem irá substituir o atual time criativo. Teremos o retorno de Melissa Flores (ex-diretora de planejamento de Power Rangers) que irá assumir o quadrinho Mighty Morphin Power Rangers à partir da edição #101 junto com ela a ilustradora Simona Di Gianfelice (All-New Firefly)

CHARGE TO 100 preparou o terreno para um novo capítulo para a franquia Power Rangers, e Flores e Gianfelice não poderiam estar mais animadas para começar os trabalhos. A edição #101 contará com uma capa principal de Mateus Manhanini (Pantera Negra), bem como capas variantes de Bon Bernardo (Mighty Morphin), Francesco Tomaselli (Heavy Metal), David Mack (Demolidor), Dani Pendergast (Buffy the Last Vampire Slayer) e muito mais.


 

 



"Ser capaz de escrever Mighty Morphin Power Rangers é literalmente um sonho tornado realidade, e eu não consigo parar de me beliscar", disse Flores. "As próximas edições contarão com um passeio selvagem que terá como objetivo honrar a incrível história desta série icônica e levar os Rangers aos seus limites absolutos".

"Mighty Morphin Power Rangers é uma das séries de quadrinhos que sempre quis ilustrar! Tão cheia de ação e emoção", disse Di Gianfelice. "Estou muito animada para começar esta nova aventura com todos vocês, então peguem uma cópia da edição #101 e preparem-se para se surpreender!".

"Com uma nova era RECHARGED e uma nova equipe criativa para lançá-lo, os Mighty Morphin Power Rangers estão de volta maiores e mais Morfenomenais do que nunca", disse Allyson Gronowitz, nova editora dos quadrinhos que irá substituir Dafna Pleban. "Estamos muito gratos a todos os fãs e leitores leais por serem parte integrante da jornada de 100 edições até agora. Apenas espere até ver o que está reservado para os Rangers enquanto eles se reúnem para enfrentar algumas das maiores ameaças do universo... e além!".