Uma velha conhecida dos fãs irá assumir os quadrinhos mensais da BOOM! Studios à partir de Outubro desse ano.

Ryan Parrott marca sua despedida na edição #100 de Mighty Morphin Power Rangers em Setembro. O escritor teve uma longa jornada com os quadrinhos que começou em 2017 com Saban's Go Go Power Rangers e encerra agora na #100 edição de MMPR. Mas ele não está deixando Power Rangers para sempre, leia mais aqui.

Muito se especulava sobre quem iria ocupar o posto de roteirista, Ryan ficou conhecido como um amplo conhecedor da mitologia de Power Rangers e seus quadrinhos se tornaram emblemáticos, teríamos que ter alguém à altura não é mesmo? Esse era o pensamentos dos fãs.

Recharged!

À partir de Outubro começa um novo arco nos quadrinhos "Recharged" com a edição #101 de Mighty Morphin Power Rangers. Vale ressaltar que os quadrinhos Mighty Morphin e Power Rangers se fundiram mais uma vez em uma mensal. Não foi comentado ainda se teremos um segundo quadrinho de Power Rangers mensalmente.

Quem irá assumir o roteiro do quadrinho será Melissa Flores. Melissa trabalhou com Power Rangers durante 10 anos (2010 à 2020) como Diretora de Desenvolvimento e Produção. Depois que a Saban Brands vendeu os direitos de Power Rangers para a Hasbro, ela foi recontratado pela Hasbro nesse cargo até que foi desligada em 2020. Melissa foi uma das idealizadoras e roteirista da temporada Power Rangers Hyperforce (2017), teve forte influência nos quadrinhos além de emprestar sua voz para vários personagens no jogo Power Rangers: Battle for the Grid.