A Quinta-Feira (21/07) da San Diego Comic Con foi o palco de grandes novidades para quem acompanha o universo expandido de Power Rangers nos quadrinhos.

À partir de Outubro entraremos em uma nova etapa, um novo arco nos quadrinhos de Power Rangers pela BOOM! Studios. Com o final do arco "Charge to 100" em Setembro na edição #100 de Mighty Morphin Power Rangers, o próximo passo é recarregar para o futuro!

RECHARGED começa em Outubro em Mighty Morphin Power Rangers #101. A nova fase dos quadrinhos da franquia traz novos e velhos rostos conhecidos pelos fãs. Melissa Flores, ex-diretora de Diretora de Desenvolvimento e Produção em Power Rangers agora será a escritora principal da mensal.

Registro do inicio do painel feito por CBKcast (via Twitter)


Durante o painel Melissa comentou que sua parte favorita de Power Rangers são os quadrinhos. Não é pra menos, afinal foi ela a responsável por criar a famosa "Bíblia" de Power Rangers, um material que detalha todos os acontecimentos da mitologia da franquia, que são constantemente abordados no Universo Expandido.

Página de teste de Mighty Morphin Power Rangers
por Simona Di Gianfelice


Uma outra mudança é a entrada da nova ilustradora, Simona Di Gianfelice conhecida por seu trabalho em "All-New Firefly". Quem também se despede é Dafna Pleban, editora dos quadrinhos que esteve com nossos heróis coloridos desde o surgimento dos quadrinhos em 2016. Quem assume seu lugar é Allyson Gronowitz que já teve passagem pela DC Comics.

O novo visual de Rita Repulsa criado por Dan Morao - Foto: CBKcast (via Twitter)


Chegando em 26 de Outubro de 2022, a edição #101 de Mighty Morphin Power Rangers iniciará o arco RECHARGED. Como o próprio nome já diz, será uma nova fase recarregada e pronta para uma nova direção ousada para seus jovens com garra. Recharged terá o retorno de Rita Repulsa que chega com um novo visual intitulado Mistress Vile (em alusão ao seu pai Master Ville) que foi desenhado por Dan Mora.

Os fãs mais atentos vão perceber que esse retorno de Rita Repulsa faz com que a história se aproxime do arco "O Casamento" onde ela e Lord Zedd formam uma aliança e que se caminha pra encerrar a segunda fase de Mighty Morphin. A próxima etapa seria a entrada dos poderes Ninja com Ninjor e um novo vilão, Rito Revolto.

É claro que aqui no Mega Power Brasil você vai acompanhar tudo relacionado à Recharged e ao futuro dos quadrinhos de Power Rangers.