A Hasbro confirmou que nas próximas semanas teremos a revelação de novos produtos de Power Rangers da linha Lightning Collection.

Em compromisso de reduzir ao máximo o plástico de suas embalagens, a Hasbro confirmou que seus próximos produtos agora serão lançados em novas embalagens sustentáveis sem plástico. Em um comunicado via e-mail eles falaram.

"Na Hasbro, estabelecemos a meta de eliminar praticamente todo o plástico das novas embalagens de cada  produto até o final de 2022. Atualmente, a empresa está a caminho de atingir sua meta líder do setor, reduzindo o uso de plástico  em cerca de 19,5 milhões de libras anualmente".

No texto eles comentam que alguns produtos já fizeram essa transição para novas embalagens. E até o inicio de 2023 a maioria das figuras para fãs (Lightning Collection, Marvel Legends, Star Wars Black Series, etc) farão essa transição. Eles confirmaram também que nas próximas teremos a revelação de novos produtos da linha Lightning Collection de Power Rangers nessas novas embalagens.

"Como parte da mudança das embalagens, você verá obras de arte altamente detalhadas e novas imagens empolgantes em cada pacote com personagens icônicos e suas figuras dentro. Isso inclui uma nova arte de embalagem que mostrará a articulação e as poses de cada figura".

Fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil para mais novidades.