Mighty Morphin Power Rangers está caminhando para a 100ª edição, e a BOOM! Studios está programando para celebrar o final do Charge to 100 de maneira épica.

A 100ª edição será escrita por Ryan Parrott e desenhada pelos artistas da série Marco Renna e Moises Hidalgo e também contará com uma equipe de estrelas de artistas convidados favoritos dos fãs e várias capas impressionantes.

100 edições?

Quando o quadrinho alcançou a marca de 55 edições mensais em 2020 a BOOM! decidiu dividir a histórias em duas novas mensais Mighty Morphin e Power Rangers, que começaram uma nova contagem, embora a contagem antiga continuou acontecendo. À medida que os quadrinhos Mighty Morphin e Power Rangers começaram a ser lançados, tínhamos também capas variantes intituladas "Legacy" que continuavam a contagem original. Por exemplo, a edição #18 de Mighty Morphin na verdade era a edição #90 de Mighty Morphin Power Rangers e a edição #18 de Power Rangers era a edição #91 de Mighty Morphin Power Rangers e por aí vai.

Voltando para a edição #100...

Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #100
por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #100 também será a edição final de Parrott na série principal, então os fãs não vão querer perder o que acontece a seguir, e você pode dar uma primeira olhada exclusiva na edição e também os comentários de Ryan.

"Bem, todas as coisas boas eu suponho, certo? Honestamente, se você tivesse me dito seis anos atrás que eu teria a incrível sorte de não apenas trabalhar com tantas pessoas incrivelmente talentosas em tantos títulos maravilhosos de Power Rangers, mas ir além e acumular mais de 100 edições de conteúdo, eu teria questionado sua sanidade. Mas de alguma forma... aqui estamos. De Ranger Slayer às Tartarugas Rangers tem sido uma experiência transformadora, tanto pessoal quanto profissionalmente". disse Parrot

Capa variante de Mighty Morphin Power Rangers #100
por InHyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios


"Poucas pessoas têm a chance de brincar com seus brinquedos favoritos e dá-los a vida, então para todos os fãs de Power Rangers que têm sido tão encorajadores e apoiadores ao longo dos anos, vocês nunca saberão o quanto suas palavras gentis significaram quando eu estava lutando para atingir um prazo ou encontrar a linha de diálogo certa. Do fundo do meu coração, obrigado a todos", completou Parrott.

No Twitter o escritor não descartou um retorno à franquia, mas no momento ele quer descansar um pouco. Dafna Pleban editora da BOOM! Studios comentou sobre a saída de Parrott em comunicado oficial.

Capa variante de Mighty Morphin Power Rangers #100
por Mike del Mundo - Imagem: BOOM! Studios


"Foi uma honra e um privilégio trabalhar com uma incrível variedade de talentos criativos em 100 edições sobre os adolescentes favoritos de todos com atitude. Nós nunca poderíamos imaginar o quão incrível seria a resposta dos fãs de longa data de MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS e novos leitores. Mas graças a todos vocês, alcançamos um marco incrível no legado desta série e mal podemos esperar para continuar surpreendendo vocês com reviravoltas chocantes, novos personagens favoritos dos fãs e uma exploração mais profunda de tudo o que os Power Rangers universo tem a oferecer", começou Dafna. "Obrigado a Ryan Parrott, que fez parte deste universo e esses personagens, por mais de meia década, a todos os escritores e artistas que deram vida a essas histórias nas página e a todos os fãs que apoiaram suas aventuras ao longo dos anos", disse Dafna.

Capa variante de Mighty Morphin Power Rangers #100
por Miguel Mercado - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #100 chega às lojas em Setembro de 2022. As informações são do ComicBook.