Em 2023 os fãs irão comemorar os 30 anos de Power Rangers com uma nova temporada que promete ser eletrizante.

Os nomes da matéria (com exceção de Akihiro), foram alterados para preservar suas identidades.

Foi revelado que o nome da próxima temporada de Power Rangers será "Cosmic Fury". O nome foi encontrado no site Crewlist da Nova Zelândia pelo site The Power Scoop. Kelly Klain (Assistente de Produção) está trabalhando ao lado de Carol Summer que é Coordenadora de Produção em Power Rangers para "Cosmic Fury". Vale ressaltar que o nome pode sofrer alterações até o produto final.

Na conta da sua produtora a "Road Sun", Kelly postou uma foto falando "De volta a Auckland e direto para um novo show! Primeiro dia oficial da 30ª temporada de Power Rangers". O que indica que a próxima temporada de Power Rangers já está em produção.

Foto: reprodução Instagram


Em adição, hoje (21/06) também tivemos a confirmação que uma nova temporada estreará em 2023 graças ao Diretor de Ação Akihiro Yuji Noguchi, ele comentou em sua conta no Instagram o seguinte, "Estamos agora a um mês e meio do início das filmagens da próxima temporada. Ainda não posso mostrar nada, mas acabei de começar a trabalhar em uma sequência de transformação".

Gravações em Agosto?

A fala de Akihiro bate com o documento de teste de elenco para a personagem Yen, que indicava que teríamos gravações em Agosto desse ano para um novo projeto de Power Rangers com uma janela menor de gravação, por isso especula-se que teremos um especial de 30 anos ou uma temporada de menor duração. Segundo o site The Illuminerdi, teremos ambos.