Em entrevista recente para o canal do The Illuminerdi no YouTube, Simon Bennett comentou detalhes da produção de Power Rangers Dino Fury e o que os fãs podem esperar da conclusão da segunda temporada.

Simon Bennett, o showrunner atual de Power Rangers foi entrevistado pelo The Illuminerdi e trouxe várias curiosidades de bastidores de Dino Fury e seu trabalho como um todo. Em das primeiras perguntas o entrevistador questionou se Simon queria que Dino Fury fosse uma temporada mais contida ou mais conectada com o universo da franquia.

"Acho importante que a série reconheça que existe um mundo mais amplo do que simplesmente a determinada equipe que por acaso está no centro daquela temporada. E eu acho que com Beast Morphers e mais ainda em Dino Fury nós trabalhamos duro para integrar todas as várias temporadas, que foram feitas como suas próprias adaptações sem necessariamente qualquer tipo de tradição consistente de temporada para temporada", comentou Bennett, "Eu sei que para nós, estávamos tentando ter algum tipo de lógica consistente que fizesse sentido para os super fãs da série que a acompanharam desde o início. E os Mestres da Morfagem foram uma maneira importante de tentar explicar, na verdade, muitas das maneiras aparentemente não relacionadas e inconsistentes pelas quais as várias equipes se tornaram Power Rangers ou obtiveram seus poderes", continuo Bennett.

No final da pergunta ele soltou um leve aceno para quem quer ver mais desses misteriosos seres em Dino Fury.

"Você tem a Rede de Morfagem aqui, você tem equipes de Rangers espalhadas por todo o lugar e então você tem esses seres que realmente têm uma relação entre a Rede e as várias equipes de Rangers e são significativos para que eles alcancem seus poderes e se tornem Power Rangers. Eu posso falar que essa história ainda não acabou. Então, se as pessoas gostam da mitologia dos Mestres da Morfagem. Há muito ainda por vir nos 11 episódios restantes".

Power Rangers Dino Fury tem sua primeira temporada disponível no Brasil pela Netflix e com exibições na TV Cultura e Cartoon Network. A segunda temporada segue sem data de estreia por aqui.