Jason Bischoff, ex-Diretor de Planejamento Global de Power Rangers comentou em podcast que a Saban esteve envolvida em duas produções recentes de Super Sentai.

Jason Bischoff com certeza foi um dos grandes nomes que passaram por Power Rangers. Bischoff esteve no cargo de diretor de planejamento global da marca na época da Saban e por um breve período na Hasbro, quando logo em seguida foi desligado.

Em uma entrevista passada para o podcast Ranger Command, Bischoff falou sobre os bastidores da franquia dentro outros pontos que envolve a lore de Power Rangers. Mas o que chamou atenção foi o momento onde ele afirmou que a Saban esteve envolvida na produção de duas séries recentes da franquia Super Sentai, Ryusoulger (2019) e Kiramager (2020).

Nós estávamos envolvidos. Estávamos na base do que veio a ser Kiramager e Ryusoulger. Houve um momento que estivemos envolvidos.

A fala de Jason Bischoff ("Houve um momento que estivemos envolvidos"), dentro do contexto da entrevista abre margem à interpretação de que a Hasbro não está mais envolvida com as séries Super Sentai, visto que o envolvimento nessas duas séries se deram no período que ainda a Saban detinha os direitos o que traz de volta à tona o rumor de que à partir do próximo ano não teremos mais nenhuma adaptação para Power Rangers.