O Illuminerdi revelou mais detalhes sobre o aniversário de 30 anos de Power Rangers que envolve o retorno de atores do passado.

No inicio do mês de Abril o popular site The Illuminerdi revelou que David Yost (Billy de Mighty Morphin Power Rangers) estaria retornando para um projeto comemorativo de 30 anos de Power Rangers. E agora mais informações foram reveladas.

O fim de um ciclo

O especial de 30 anos será literalmente um especial. Anteriormente foi reportado que teríamos uma mini-série, mas agora será apenas um longo episódio de 44 minutos. Segundo o portal, outros astros de Mighty Morphin irão aparecer nesse episódio de longa duração que serve como um fechamento para o formato de Power Rangers que conhecemos.

Em paralelo a isso, o The Illuminerdi comenta que esse não é o único projeto que teremos para celebrar o aniversário: Teremos também uma temporada que funcionara da mesma forma, um fechamento de ciclo.

Quem é a misteriosa personagem Yen?

Em Fevereiro deste ano reportamos que a Hasbro estava à procura de uma atriz asiática para um papel especifico. "Yen" como é chamada no documento, é a única atriz a ser escalada pela empresa e que teria um período de gravações menor que uma temporada tradicional, o que leva à crer que ela estaria relacionada ao especial de 30 anos envolvendo o elenco de Mighty Morphin. Muito se especula sobre o papel da personagem, seria ela a filha de Trini ou faria uma versão mais nova da eterna Ranger Amarela em flashback? Essa e outras perguntas devem ser respondidas em breve.

As informações são do The Illuminerdi.