Os Mighty Morphin Power Rangers enfrentam mais uma provação na Terra e os Omega Rangers precisam lidar com um antigo mal adormecido.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Junho à Agosto de 2022. Mas atenção, pode conter spoiler.

JUNHO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin #20 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin #20
Data de lançamento - 08 de Junho de 2022
Sinopse: Tommy e Aisha se sentem deslocados e perdidos na Galáxia do Leão, mas, contra todas as probabilidades, Billy encontra ajuda de uma fonte extremamente inesperada! De volta à Terra, a batalha contra o Rei Aradon continua – e não a favor dos Rangers. Matt, Adam, Kim e os outros enfrentam probabilidades esmagadoras à medida que a situação se torna cada vez mais terrível. A resiliência de Rocky pode carregá-los, mesmo com a ausência de Zordon?
Capas variantes: Raul Allen, Bon Bernardo e Eleonora Carlini.

 


Capa principal de Power Rangers #20 por Martinez
- Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers #20
Data de lançamento - 15 de Junho de 2022
Sinopse: Após a tragédia, os Omega Rangers retornam à Alameda dos Anjos para se reunir com alguns rostos familiares de seu passado. Trini se vê confrontada com o desafio quase impossível de equilibrar sua vida como Ranger e suas responsabilidades com sua família. Para piorar ainda mais a situação, Safehaven enfrenta uma invasão alienígena: E eles estão atrás de algo que nunca deveria ser desencadeado! Que horrores estão selados dentro do antigo contêiner enterrado nas profundezas do cofre dos Omegas?
Capas variantes: Raul Allen, Qistina Khalidah e Daniele di Nicuolo.

 
 



Capa variante de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers por
Nikolas Draper-Ivey - Imagem: IDW/BOOM! Studios


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #4
Data de lançamento - 22 de Junho de 2022
Sinopse: Godzilla e o Megazord se unem para lutar contra uma série de monstros gigantes - alguns do mundo dos Power Rangers, alguns do mundo de Godzilla! Enquanto isso, o Ranger Verde tenta uma fuga ousada das garras de Rita! E o desafio mais aterrorizante do maior inimigo de Godzilla está prestes a emergir em um kaiju completo!


Capa principal de Power Rangers Unlimited: Countdown Ruin #1
por Keyla K. Valerio - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Unlimited: Countdown Ruin #1
Data de lançamento - 29 de Junho de 2022
Sinopse: No próximo especial Power Rangers Unlimited, a calamidade se aproxima dos favoritos dos fãs, Andros e Zhane, da temporada de sucesso, Power Rangers no Espaço. Descubra seu passado crescendo no KO-35, sua jornada para se tornarem Rangers e a batalha épica que mudou suas vidas para sempre... O futuro da saga Power Rangers começa aqui nesta emocionante aventura one-shot.
Capas variantes: Goñi Montes.


JULHO DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #21 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #21
Data de lançamento - 06 de Julho de 2022
Sinopse: Após uma tragédia recente que abalou o líder dos Rangers, os Mighty Morphin enfrentam uma crise de identidade. Afinal, existem alguns desafios que mesmo eles não podem superar.
Capas variantes: Eleonora Carlini e Qistina Khalidah.


 

Capa principal de Power Rangers #21 por Martinez
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #21
Data de lançamento - 13 de Julho de 2022
Sinopse: Jason está determinado a ajudar um amigo em luto a encontrar um aliado perdido, não importa o perigo e o custo. No entanto, as coisas não são o que parecem quando surge a oportunidade para uma traição inesperada... levando à revelação de um NOVO RANGER.
Capas variantes: Daniele di Nicuolo, Darya Guryeva e Jake Wyatt.


 



Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #5
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #5
Data de lançamento - Julho de 2022
Sinopse: Godzilla e os Mighty Morphin Power Rangers enfrentaram uma série de inimigos terríveis. Agora, porém, eles enfrentam seu maior desafio - o poderoso King Ghidorah! Os "adolescentes com garra" e o Rei dos Monstros podem deixar de lado suas diferenças por tempo suficiente para sobreviver a um ataque do tirano de três cabeças? Descubra na conclusão bombástica do evento de crossover mais colossal do ano!
Capas variantes: Capa em Branco e Fatima Wajid.


 

AGOSTO DE 2022

Capa variante de Mighty Morphin #22 por Eleonora Carlini
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #22
Data de lançamento - 03 de Agosto de 2022
Sinopse: UM RANGER RETORNA! Com a ajuda dele, a equipe pode finalmente mudar o rumo da batalha, mas não sem consequências. Os Rangers vão forjar um novo caminho juntos, apesar de suas diferenças? Enquanto isso, um Ranger colega de Kimberly lhe dá esperança, oferecendo-lhe um vislumbre de um futuro melhor. À medida que a poeira começa a baixar, será que esta equipe dos Mighty Morphin irá estabelecer um sentido de identidade e descobrir o seu verdadeiro papel no universo?
Capas variantes: Monika Palosz e Vincenzo Riccardi.


 

Capa principal de Power Rangers #22 por Martinez
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #22
Data de lançamento - 10 de Agosto de 2022
Sinopse: Com o novo Ranger causando estragos e trazendo destruição, Andros percebe a escala de seu erro e que o planeta está em grave perigo. Mas quando o mortal Ranger procura um novo hospedeiro, uma vítima inesperada e muito amada se torna a próxima ferramenta de morte, às custas dos Omegas…
Capas variantes: Daniele di Nicuolo, Qistina Khalidah e Vincenzo Riccardi.


 



Capa principal de Power Rangers Unlimited: Death Ranger por Keyla K. Valerio
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Unlimited: Death Ranger
Data de lançamento - 31 de Agosto de 2022
Sinopse: OS LENDÁRIOS OMEGA RANGERS defenderam o universo do mal há milhares de anos, os seis usando seus poderes elementais para proteger os outros de forças sinistras. Mas tudo mudou quando um membro chave se voltou contra os outros, seduzidos pelos poderes que desafiam a morte do maior inimigo dos Rangers. Como este Ranger se conecta ao que está trancado no misterioso cofre dos Omega Rangers em Safehaven tantos milênios depois, já que tudo converge no tão esperado CHARGE TO 100?
Capas variantes: Goñi Montes e Derric Chew.