Seguindo o mesmo modelo do ano passado, teremos dois one-shots dentro do selo "Unlimited" explorando pontos diferentes da história de Power Rangers.

Em Junho deste ano teremos o quadrinho Power Rangers Unlimited: Countdown Ruin que contará as origens de Andros e Zhane, protagonistas de Power Rangers no Espaço. Já em Agosto a aventura será muito mais no passado explorando os Omega Rangers originais.


Capa principal de Power Rangers Unlimited: Death Ranger
por Keyla K. Valerio - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Unlimited: Death Ranger chega às lojas no dia 31 de Agosto com o roteiro de Paul Allor (Power Rangers: The Psychopath) e ilustração de Katherine Lobo (Go Go Power Rangers: Forever Rangers). A capa principal é desenhada por Keyla K. Valerio (Mighty Morphin). Esse one-shot especial apresentará o mundo para um Ranger misterioso e mortal cujo segredo sobrenatural pode significar a ruína para todos na Rede de Morfagem.

"Estamos dando continuidade ao épico CHARGE TO 100 com um novo tipo de Ranger que você nunca viu antes", disse Dafna Pleban, editora sênior da BOOM! Studios. "Assim como a introdução dos favoritos dos fãs, Lord Drakkon, Ranger Slayer e inúmeros outros personagens que ganharam vida própria, é hora de conhecer uma figura sombria e sinistra dos antigos recessos da história da Morfagem... o Ranger da Morte!".

Sinopse:

OS LENDÁRIOS OMEGA RANGERS defenderam o universo do mal há milhares de anos, os seis usando seus poderes elementais para proteger os outros de forças sinistras. Mas tudo mudou quando um membro chave se voltou contra os outros, seduzidos pelos poderes que desafiam a morte do maior inimigo dos Rangers. Como este Ranger se conecta ao que está trancado no misterioso cofre dos Omega Rangers em Safehaven tantos milênios depois, já que tudo converge no tão esperado CHARGE TO 100?

Capas: