A BOOM! Studios dará continuidade ao selo Power Rangers Unlimited com um novo quadrinho programado para Junho de 2022.

Em 2021 os fãs de Power Rangers foram presentados com os one-shots Power Rangers Unlimited: Heir to Darkness e Power Rangers Unlimited: Edge of Darkness, os quadrinhos exploraram respectivamente o passado de Astronema e do Ranger Fantasma. E a saga continuará com Power Rangers Unlimited: Countdown Ruin.

Andros e Zhane ilustrados por Anna Kekovsky Chandra
- Imagem: BOOM! Studios via Ranger Command


A nova história será focada em dois personagens favoritos dos fãs Andros e Zhane de Power Rangers no Espaço e contará o dia fatídico que o Ranger Prata foi derrotado em batalha e entrou em estado de coma. A trama será escrita por L.L. McKinney (Heir to Darkness), com ilustrações da Anna Kekovsky Chandra e cores de Sara Antonellini (Mighty Morphin) e da brasieira Fabi Marques (Batman: The World). Confira abaixo a sinopse e a capa ilustrada por Keyla K. Valerio.

Capa principal ilustada por Keyla Valerio
- Imagem: BOOM! Studios

Sinopse:

No próximo especial Power Rangers Unlimited, a calamidade se aproxima dos favoritos dos fãs, Andros e Zhane, da temporada de sucesso, Power Rangers no Espaço. Descubra seu passado crescendo em KO-35, sua jornada para se tornarem Rangers e a batalha épica que mudou suas vidas para sempre... O futuro da saga Power Rangers começa aqui nesta emocionante aventura one-shot.

Capas variantes:

Na ordem: Goñi Montes, Junggeun Yoon e Keyla Valerio.