Hoje (19/05) o site The Illuminerdi trouxe novas informações à cerca do especial de 30 anos de Power Rangers que irá ao ar ano que vem na Netflix.

Na segunda-feira (16/05) o portal The Illuminerdi apontou que o especial de 30 anos de Power Rangers será um episódio de longa duração (44 minutos) e terá o retorno de outros atores da primeira temporada além de David Yost (Billy), mas agora temos detalhes da trama.

A filha de Trini

Muito se especulou nos últimos meses sobre quem seria a misteriosa personagem chamada de "Yen" nos testes de elenco. Segundo o site Yen é a filha de Trini, a eterna Ranger Amarela e que irá desempenhar um papel importante no especial.

A reunião honrará o legado de Trang, bem como o personagem de Trini. À partir de agora, detalhes específicos da trama ainda estão em sigilo e sujeitos a alterações. No entanto, o site comenta que o retorno dos Mighty Morphin Rangers está definido para passar seus poderes para Yen e ela se tornará a personificação dos MMPR. Yen eventualmente ganhará uma versão modificada do traje da Ranger Amarela e que poderá alternar em diferentes cores.

No artigo anterior do Illuminerdi eles comentaram que além do especial, teremos uma temporada comemorativa mas não se sabe se ela estará conectada com o especial de alguma maneira, mas parece haver algum tipo de ligação.

Fiquem ligados para mais informações aqui no Mega Power Brasil.