Enquanto os fãs esperam ansiosamente a revelação dos projetos originais de Power Rangers para a Netflix e também o futuro das adaptações, a Hasbro vem deixando pistas do que está por vir em 2023.

Um documento arquivado do site "Actors Acess" revelou que algo foi gravado envolvendo Power Rangers em 2021. Michael Schiavone foi o responsável por selecionar atrizes e atores entre 1,40 e 1,67 metros com experiência em artes marciais / dublês entre 18 e 50 anos. Schiavone trabalhou anteriormente em projetos como Superman - O Retorno (2006) e Terremoto - A Falha de San Andreas (2015).


O que chama atenção no documento é que as gravações foram feitas em Los Angeles, fora do território comum das séries atuais de Power Rangers da Nova Zelândia. As filmagens foram realizadas entre Outubro e Dezembro do ano passado.

Teria a Hasbro/eOne gravado algo à parte para ser mesclado com o material da Nova Zelândia ou esse seria um projeto completamente novo (filme, comercial, vídeo comemorativo, etc)? Talvez tenhamos que aguardar mais algum tempo para saber do que se trata.