Uma nova era está surgindo no mundo dos quadrinhos de Power Rangers e hoje temos os primeiros detalhes exclusivos sobre um evento marcante de Mighty Morphin Power Rangers intitulado "Charge To 100". 

Uma jornada que começou em 2016

Os quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios começaram a ser publicados em 2016 com a mensal Mighty Morphin Power Rangers. Quando o quadrino alcançou a marca de 55 edições mensais publicadas a BOOM! decidiu dividir a histórias em duas novas mensais Mighty Morphin e Power Rangers, que começaram uma nova contagem, embora a contagem antiga continuou acontecendo.

À medida que os quadrinhos Mighty Morphin e Power Rangers começaram a ser lançados, tínhamos também capas variantes intituladas "Legacy" que continuavam a contagem original.

Charge to 100 (Carregando para 100)

Mighty Morphin e Power Rangers #18 iniciarão a campanha 'Charge to 100'
- Imagem: BOOM! Studios


Charge To 100 começa em abril em Mighty Morphin #18 (que na capa Legacy é a edição #90) do escritor Mat Groom (Ultraman) e do artista Moises Hidalgo (Dark Blood) e Power Rangers #18 (que na capa Legacy é a edição #91) do escritor Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers/TMNT) e do artista Marco Renna e a história continuará em Power em andamento Rangers até chegarmos à conclusão épica em uma edição especial #100 em Setembro.

Celebre 100 edições MORFENOMENAIS!

O épico evento de quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers Charge to 100 se desenrolará nas próximas edições de Mighty Morphin e Power Rangers, juntamente com one-shots especiais, enquanto os Mighty Morphin e Omega Rangers unem forças com alguns rostos "espaciais" familiares para combater uma nova e aterrorizante ameaça cósmica que está emergindo das profundezas para ameaçar todos os seres vivos existentes.

"Quando cheguei em Mighty Morphin Power Rangers com a edição #40, não tinha ideia de que teria a sorte de comandar a série por quase três anos e mais de cinquenta edições. Alcançar o marco de 100 edições é uma conquista insana e é uma honra e privilégio ter contribuído com uma parcela. Parabéns a todos que trabalham tão duro nos bastidores e aos fãs incríveis que defenderam este quadrinho até o marco 100", comentou Ryan Parrott.

Mat Groom atual escritor de Mighty Morphin também comentou sobre o marco, "A franquia Power Rangers tem um legado rico e lendário - e graças a seis anos de trabalho de uma equipe criativa talentosa, o mesmo pode ser dito dos quadrinhos. É uma honra continuar esse trabalho enquanto avançamos para este histórico marco – refletindo sobre o quão longe nós chegamos e preparando o cenário para um novo e ousado futuro!".

Dafna Pleban, editora sênior da BOOM! Studios também está animada com o evento que começa já neste mês de Abril. "É absolutamente incrível pensar que chegaremos a 100 edições de nossos fenomenais Mighty Morphin Power Rangers em Setembro. Quando lançamos Mighty Morphin Power Rangers #1 em 2016, sabíamos que tínhamos algo especial em andamento, então é realmente honra comemorar este marco com todos os fãs que apoiaram nossas histórias nos últimos seis anos", e continuou, "Este evento marcante levará a uma das edições mais explosivas de Mighty Morphin Power Rangers com ainda mais reviravoltas, aparições especiais e momentos emocionantes que vocês nunca imaginaram, então apertem seus cintos nessa jornada para edição 100".