Algo faz com que os Omega Rangers retornem às pressas ao planeta Terra e uma one-shot focada em um dos personagens mais importantes de Power Rangers é anunciada.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Abril à Junho de 2022. Mas atenção, pode conter spoiler.

ABRIL DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #18 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #18
Data de Lançamento - 13 de Abril de 2022
Sinopse: Com os esforços combinados de Promethea e dos Zords protegendo a Câmara de Poder, Rocky, o Ranger Vermelho, e Matt, o Ranger Verde, aguardam ansiosamente pelo retorno da equipe visitante. As emoções aumentam quando Zordon reconhece uma história oculta envolvendo ele e a Promethea, e o quanto a Guerra o afetou, enquanto Rocky está dividido em diferentes responsabilidades que podem ser irreconciliáveis ​​sem ajuda…
Capas variantes: Eleonora Carlini, Monika Palosz e Rian Gonzales.

 


Capa principal de Power Rangers #18 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #18
Data de Lançamento - 20 de Abril de 2022
Sinopse: Os Omega Rangers correm um grande risco, separando-se depois de receberem pedidos de socorro de dois planetas distantes. Zack e Trini trazem um convidado inesperado de volta a Safehaven após uma batalha, enquanto Jason e Yale encontram um trapaceiro, determinado a vingar a destruição de seu planeta natal!
Capas variantes: Daniele di Niculo, Dan Mora e Monika Palosz.

 


Capa principal de Power Rangers Universe #5 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #5
Data de Lançamento - 27 de Abril de 2022
Sinopse: Na Forja do Mestre, os Rangers Lendários adolescentes e o Morfonauta sentem o tremor da cratera fumegante na superfície da Terra. No misterioso local do acidente, seus novos poderes e habilidades são testados contra uma horda de soldados de infantaria! Mas o que acontece quando seus poderes começam a falhar… e até começam a se voltar contra eles?
Capas variantes: Goñi Montes, Qistina Khalidah, Ivan Tao e Kath Lobo.

 

 

Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #2
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #2
Data de lançamento - 27 de Abril de 2022
Sinopse: Da IDW Publishing e BOOM! Studios. Dois poderes titânicos colidem em um evento de colaboração entre empresas que você nunca esperou... mas que faz todo sentido! Godzilla luta contra o Megazord... e não importa quem vença, o mundo estará em grande perigo com a ameaça combinada dos invasores Xilien e Rita Repulsa! E se um robô gigante e um monstro gigante não fossem cataclísmicos o suficiente, que tal Gigan - um monstro espacial cibernético pronto para lutar contra os dois? Escrito pelo superstar Cullen Bunn (Godzilla: Cataclysm) e ilustrado pelo artista extraordinário Freddie Williams II (Batman / TMNT)!.

MAIO DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #19 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #19
Data de lançamento - 11 de Maio de 2022
Sinopse: Rocky, Matt, Zordon e a criança têm um momento de relativa segurança na base temporária da Promethea, mas isso só será possível enquanto o campo de força estiver ativo… Enquanto isso, os planos entram em ação sobre o planeta capital do Império do Leão enquanto o conflito irrompe na Terra. Os Rangers podem manter a linha contra o Rei Aradon e salvar a sede danificada dos Power Rangers?
Capas variantes: Daniele di Nicuolo, Qistina Khalidah e Taurin Clarke.


 




Capa principal de Power Rangers #19 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios



Power Rangers #19
Data de lançamento - 18 de Maio de 2022
Sinopse: Passado e futuro colidem quando Zack e Trini enfrentam uma escolha parental impossível, enquanto Jason e Yale enfrentam um inimigo obstinadamente fixado em vingança. No meio de tudo isso, um Ranger recebe um telefonema que mudará sua vida para sempre…
Capas variantes: Kath Lobo, Keyla Valerio e Daniele di Nicuolo.


 


Capa principal de Power Rangers Universe #6 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios




Power Rangers Universe #6
Data de lançamento - 25 de Maio de 2022
Sinopse: No emocionante clímax de Power Rangers Universe, a corrupção do Espectro Negro ameaça não apenas destruir os Rangers, mas também coloca a própria natureza da Rede de Morfagem em perigo! Para proteger o tecido da realidade, os adolescentes devem encontrar uma maneira de explorar o coração da Rede e enfrentar seu inimigo mais temível até agora: seu mentor, o Morfonauta! Descubra os segredos da Rede e novas formas emocionantes de Rangers enquanto o passado e o futuro da história dos Power Rangers são revelados!
Capas variantes: Goñi Montes, Nikolas Draper-Ivey, Christian Ward e Qistina Khalidah.

 


 



Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #3
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing



Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #3
Data de lançamento - 25 de Maio de 2022
Sinopse: Todo mundo que está lendo esse quadrinho está esperando um team-up e aqui está! Só que isso pode não ser o que eles tinham em mente! O que é pior do que um monstro vilão do universo Godzilla? Monstros vilões dos universos Godzilla e Mighty Morphin Power Rangers! E eles estão unindo forças para destruir os Power Rangers!

JUNHO DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #20 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #20
Data de lançamento - 08 de Junho de 2022
Sinopse: Tommy e Aisha se sentem deslocados e perdidos na Galáxia do Leão, mas, contra todas as probabilidades, Billy encontra ajuda de uma fonte extremamente inesperada! De volta à Terra, a batalha contra o Rei Aradon continua – e não a favor dos Rangers. Matt, Adam, Kim e os outros enfrentam probabilidades esmagadoras à medida que a situação se torna cada vez mais terrível. A resiliência de Rocky pode carregá-los, mesmo com a ausência de Zordon?
Capas variantes: Eleonora Carlini e Bon Bernardo.

 

Capa principal de Power Rangers #20 por Martinez
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #20
Data de lançamento - 15 de Junho de 2022
Sinopse: Após a tragédia, os Omega Rangers retornam à Alameda dos Anjos para se reunir com alguns rostos familiares de seu passado. Trini se vê confrontada com o desafio quase impossível de equilibrar sua vida como Ranger e suas responsabilidades com sua família. Para piorar ainda mais a situação, Safehaven enfrenta uma invasão alienígena: E eles estão atrás de algo que nunca deveria ser desencadeado! Que horrores estão selados dentro do antigo contêiner enterrado nas profundezas do cofre dos Omegas?
Capas variantes: Daniele di Nicuolo e artista desconhecido.

 

Capa variante de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers por
Nikolas Draper-Ivey - Imagem: IDW/BOOM! Studios



Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #4
Data de lançamento - 22 de Junho de 2022
Sinopse: Godzilla e o Megazord se unem para lutar contra uma série de monstros gigantes - alguns do mundo dos Power Rangers, alguns do mundo de Godzilla! Enquanto isso, o Ranger Verde tenta uma fuga ousada das garras de Rita! E o desafio mais aterrorizante do maior inimigo de Godzilla está prestes a emergir em um kaiju completo!


Capa principal de Power Rangers Unlimited: Countdown Ruin #1
por Keyla K. Valerio - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Unlimited: Countdown Ruin #1
Data de lançamento - 29 de Junho de 2022
Sinopse: No próximo especial Power Rangers Unlimited, a calamidade se aproxima dos favoritos dos fãs, Andros e Zhane, da temporada de sucesso, Power Rangers no Espaço. Descubra seu passado crescendo no KO-35, sua jornada para se tornarem Rangers e a batalha épica que mudou suas vidas para sempre... O futuro da saga Power Rangers começa aqui nesta emocionante aventura one-shot.
Capas variantes: Goñi Montes.