Elementos de uma temporada recente da franquia irão aparecer nas próximas edições dos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios.

Mat Groom o atual roteirista de Mighty Morphin trouxe vários elementos do universo de Power Rangers na edição #17 de Mighty Morphin e parece que isso é só o começo.

Nas próximas edições do quadrinho os Mighty Morphin Power Rangers irão visitar um lugar bastante conhecido dos fãs: A Galáxia do Leão. A informação foi confirmada através da sinopse de Mighty Morphin #20 programada para Junho deste ano.

Quem também deve aparecer nesse arco é o personagem Mick, mentor dos Ninja Steel Rangers e habitante da galáxia. É revelado no quadrinho no Power Rangers 25th Anniversary Special lançado em 2018, que ele conheceu Alpha-5 em uma situação bem inusitada. E é mencionado também na sinopse da edição #20 que teremos um personagem inesperado, seria uma versão um pouco mais nova do Mick?

Galáxia do Leão

Os pais de Mick e ao fundo a Galáxia do Leão - Foto: Hasbro

A Galáxia do Leão foi mencionada pela primeira vez em Power Rangers Ninja Steel e é um lugar onde seus habitantes possuem a habilidade de mudar a aparência (como o próprio Mick). Na temporada também descobrimos que a Galáxia é comanda por uma família real e conhecemos a Princesa Viera.