Na semana passada o site showfax trouxe um documento sobre uma produção inédita de Power Rangers programada para 2023.

O site showfax revelou que uma nova produção de Power Rangers está em seus estágios iniciais para lançamento em 2023. Os contratados para atuar na temporada deverão permanecer em Auckland (Nova Zelândia) por um período de 5/6 semanas, diferente do tradicional por temporada que é 8 a 12 meses. Com a parte de dublagem (ADR) programada para Janeiro de 2023.

O documento divulgado trouxe um teste envolvendo uma personagem chamada Yen que seria uma estudante com problemas familiares. Vale reforçar que a maioria dos nomes e descrições são apenas utilizadas para fins de testes de elenco. Mas parece que temos uma pista com a Yen.

A atriz Shiba Kaoru (nome fictício à pedido da atriz) durante uma transmissão no Spaces do Twitter pela página do @Jinsakuu comentou que seu agente entrou em contato para o papel e ele obteve a seguinte resposta: A Hasbro está à procura de atrizes asiáticas para fazer esse teste e também que nenhuma outra pessoa envie material para esse papel.

O que podemos especular é que talvez a atriz já tenha sido escolhida para o papel. De qualquer forma, acompanhe as novidades de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil para mais atualizações.