Tivemos um fim de semana agitado na Renegade Con Virtual e temos uma tonelada novidades de Power Rangers para compartilhar!

A Renegade Game Studios foi a responsável por anos atrás lançar o jogo de tabuleiro Heroes of the Grid para Power Rangers. De lá pra cá não só ganhamos novas expansões do jogo como também outros produtos relacionados como o RPG oficial da franquia e também o Cardgame.

Durante a Renegade Con que aconteceu na última Sexta-Feira (04/03), Scott Gaeta (Presidente da Renegade) e Sara Erickson (Vice-Presidente da Área de Vendas e Marketing) revelaram novos produtos com os nossos heróis coloridos.

Power Rangers Roleplaying Game Character Journal
(Preço - US$21,99)

Foto: Renegade Game Studios


O Power Rangers Roleplaying Game Character Journal é uma "bela carta de amor de capa dura em relevo" para seu personagem de RPG. Funciona como uma ficha de personagem expandida, mas também é capaz de narrar as aventuras do seu Ranger ao longo de uma campanha inteira. Também inclui dicas de criação de personagens e páginas de história para ajudá-lo a começar!

Power Rangers Roleplaying Game Hero Miniatures Set 1
(Preço - US$55,00)

Foto: Renegade Game Studios


Uma outra novidade da Renegade é um set de 12 miniaturas detalhadas para você utilizar nas partidas de RPG! Esse primeiro set são com as equipes: Mighty Morphin, Zeo e Turbo.

Zordon Dice Tower and Master Shield
(Preço - Não revelado)

Foto: Renegade Game Studios


A Renegade também revelou um Escudo para o Mestre baseado no Centro de Comando e uma torre de dados com o Tubo de Zordon de Mighty Morphin Power Rangers.