Power Rangers Universe chega ao final, rostos antigos e novos voltam nos quadrinhos. E muita aventura no Universo Expandido de Power Rangers.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Março à Abril de 2022. Mas atenção, pode conter spoiler.

MARÇO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin #17 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin #17
Data de Lançamento - 09 de Março de 2022
Sinopse: Com a derrota da invasão Eltariana, a equipe do Mighty Morphin deve se unir a Matt e Grace para ajudar a reconstruir o Centro de Comando. Mas surgirão velhas tensões para criar novos desafios para as equipes? Ou eles podem aprender a finalmente deixar de lado suas diferenças?
Capas variantes: Eleonora Carlini, InHyuk Lee, Goñi Montes e Helena Masellis.


 



 

Capa principal de Power Rangers #17 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #17
Data de Lançamento - 16 de Março de 2022
Sinopse: Com a ameaça dos Empíreos derrotada e a Terra salva, os Omega Rangers devem abrir um novo caminho para si próprios! Mas com o desaparecimento do Emissário Azul e Xi ainda fora de serviço, os Rangers podem sobreviver aos perigos do universo que estão tentando proteger?
Capas variantes: Daniele di Niculo, Helena Masellis, Rian Gonzales e Gerald Parel, 


 

 



Capa principal de Power Rangers Universe #4 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #4
Data de Lançamento - 23 de Março de 2022
Sinopse: Enquanto os adolescentes lutam contra o esgotamento da energia bruta da Rede, o General oferece a eles e ao Morphinauta uma escolha mortal, mesmo quando ele ameaça tomar a Forja dos Mestres.
Capas variantes: Goñi Montes, Jeff Dekal, Keyla Valerio e Helena Masellis.

 

 


Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #1
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #1 
Data de lançamento - 23 de Março de 2022 
Sinopse: Da IDW Publishing e BOOM! Studios. Dois poderes titânicos colidem em um evento de colaboração entre empresas que você nunca esperou... mas que faz todo sentido! Quando Rita Repulsa usa um artefato antigo para se transportar a um universo sem Power Rangers, ela se encontra em um mundo com alienígenas, kaiju e... Godzilla! Na esperança de aniquilar este novo inimigo, Rita lança suas próprias criaturas terríveis para a batalha. Mas ela nunca esperaria que os Rangers a seguiriam até essa realidade alternativa, colocando os Dinozords frente a frente com o Rei dos Monstros! Escrito pelo superstar Cullen Bunn (Godzilla: Cataclysm) e ilustrado pelo artista extraordinário Freddie Williams II (Batman / TMNT)!.

ABRIL DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #18 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #17
Data de Lançamento - 13 de Abril de 2022
Sinopse: Com os esforços combinados de Promethea e dos Zords protegendo a Câmara de Poder, Rocky, o Ranger Vermelho, e Matt, o Ranger Verde, aguardam ansiosamente pelo retorno da equipe visitante. As emoções aumentam quando Zordon reconhece uma história oculta envolvendo ele e a Promethea, e o quanto a Guerra o afetou, enquanto Rocky está dividido em diferentes responsabilidades que podem ser irreconciliáveis ​​sem ajuda…
Capas variantes: Eleonora Carlini.


Capa principal de Power Rangers #18 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #18
Data de Lançamento - 20 de Abril de 2022
Sinopse: Os Omega Rangers correm um grande risco, separando-se depois de receberem pedidos de socorro de dois planetas distantes. Zack e Trini trazem um convidado inesperado de volta a Safehaven após uma batalha, enquanto Jason e Yale encontram um trapaceiro, determinado a vingar a destruição de seu planeta natal!
Capas variantes: Daniele di Niculo.


Capa principal de Power Rangers Universe #5 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #5
Data de Lançamento - 27 de Abril de 2022
Sinopse: Na Forja do Mestre, os Rangers Lendários adolescentes e o Morfonauta sentem o tremor da cratera fumegante na superfície da Terra. No misterioso local do acidente, seus novos poderes e habilidades são testados contra uma horda de soldados de infantaria! Mas o que acontece quando seus poderes começam a falhar… e até começam a se voltar contra eles?
Capas variantes: Goñi Montes, Qistina Khalidah e Ivan Tao.

 



Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #2
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing



Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #2
Data de lançamento - 27 de Abril de 2022
Sinopse: Da IDW Publishing e BOOM! Studios. Dois poderes titânicos colidem em um evento de colaboração entre empresas que você nunca esperou... mas que faz todo sentido! Godzilla luta contra o Megazord... e não importa quem vença, o mundo estará em grande perigo com a ameaça combinada dos invasores Xilien e Rita Repulsa! E se um robô gigante e um monstro gigante não fossem cataclísmicos o suficiente, que tal Gigan - um monstro espacial cibernético pronto para lutar contra os dois? Escrito pelo superstar Cullen Bunn (Godzilla: Cataclysm) e ilustrado pelo artista extraordinário Freddie Williams II (Batman / TMNT)!.

MAIO DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #19 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #19
Data de lançamento - 11 de Maio de 2022
Sinopse: Rocky, Matt, Zordon e a criança têm um momento de relativa segurança na base temporária da Promethea, mas isso só será possível enquanto o campo de força estiver ativo… Enquanto isso, os planos entram em ação sobre o planeta capital do Império do Leão enquanto o conflito irrompe na Terra. Os Rangers podem manter a linha contra o Rei Aradon e salvar a sede danificada dos Power Rangers?
Capas variantes: Daniele di Nicuolo, Qistina Khalidah e Taurin Clarke.


 



Capa principal de Power Rangers #19 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #16
Data de lançamento - 18 de Maio de 2022
Sinopse: Passado e futuro colidem quando Zack e Trini enfrentam uma escolha parental impossível, enquanto Jason e Yale enfrentam um inimigo obstinadamente fixado em vingança. No meio de tudo isso, um Ranger recebe um telefonema que mudará sua vida para sempre…
Capas variantes: Kath Lobo, Keyla Valerio e Daniele di Nicuolo.


 


Capa principal de Power Rangers Universe #6 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios



Power Rangers Universe #6
Data de lançamento - 25 de Maio de 2022
Sinopse: No emocionante clímax de Power Rangers Universe, a corrupção do Espectro Negro ameaça não apenas destruir os Rangers, mas também coloca a própria natureza da Rede de Morfagem em perigo! Para proteger o tecido da realidade, os adolescentes devem encontrar uma maneira de explorar o coração da Rede e enfrentar seu inimigo mais temível até agora: seu mentor, o Morfonauta! Descubra os segredos da Rede e novas formas emocionantes de Rangers enquanto o passado e o futuro da história dos Power Rangers são revelados!
Capas variantes: Goñi Montes, Nikolas Draper-Ivey, Christian Ward e Qistina Khalidah.

 

 


Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #3
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #3
Data de lançamento - 25 de Maio de 2022
Sinopse: Todo mundo que está lendo esse quadrinho está esperando um team-up e aqui está! Só que isso pode não ser o que eles tinham em mente! O que é pior do que um monstro vilão do universo Godzilla? Monstros vilões dos universos Godzilla e Mighty Morphin Power Rangers! E eles estão unindo forças para destruir os Power Rangers!