Detalhes sobre a produção de Power Rangers Dino Fury foram revelados pelo showrunner da série que podem dar pistas sobre o futuro da franquia nesse formato.

Ontem foram revelados novos detalhes sobre a segunda temporada de Dino Fury com a chegada de uma nova abertura e um trailer para gerar mais expectativas entre os fãs. Nas redes sociais Simon Bennett atual show-runner da série de TV comentou alguns detalhes sobre a produção de Dino Fury como um todo que você confere logo à seguir.

No Twitter ele falou "Mal posso esperar para compartilhar com vocês o que fizemos!", logo em seguida um usuário perguntou se a segunda temporada teve alguma mudança de tom e se houve mais liberdade de escrita já que foi lançada diretamente para streaming.

Bennett comentou logo em seguida, "Foi escrita (a segunda temporada) ao mesmo tempo que a primeira. Não havia exigências ou expectativas diferentes. Do ponto de vista da escrita e da produção, as temporadas 1 e 2 foram uma coisa só". e continuou, "Dino Fury foi originalmente escrita como uma temporada de 22 episódios. Então, acabou passando para 44 episódios. Por conta disso tivemos que fazer episódios para preencher esse espaço todo. A estrutura ao decorrer da temporada continuou a mesma, claro".

Ele também aproveitou pra falar que por isso alguns episódios podem ter tido esse gosto de filler mas que teremos algo grande na trama esperando pra ser revelado e concluiu falando que não teremos episódios de Halloween e Natal.

Bennett esclareceu uma grande dúvida em relação ao tamanho da abertura da temporada, porque ela é tão curta. "Adicionar mais duração aos temas de abertura tiraria tempo da história, e 22 minutos já é pouco" e continuou, "o formato tem que funcionar para vendas internacionais, e 30 segundos geralmente é a duração padrão para títulos de abertura em episódios comerciais de meia hora".

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.