Elementos de uma temporada recente da franquia podem aparecer nas próximas edições de Power Rangers da BOOM! Studios.

À partir de Março de 2022 o quadrinho Mighty Morphin passa a ser escrito Mattew Groom. Entre as novidades dessa nova etapa da franquia no universo expandido teremos a apresentação do Reino das Máquinas e o Império do Leão.

Como já comentado anteriormente no Mega Power Brasil, o Império do Leão é algo inédito em Power Rangers (2017) e pode ter ou não conexão com a Galáxia do Leão apresentada em Ninja Steel e Super Ninja Steel. É nesse lugar que Mick o mentor dos Rangers da temporada vive e também a Princesa Viera.

Veremos algo de Ninja Steel por agora nos quadrinhos?

Uma outra pista que teremos elementos da temporada de 2017 nos quadrinhos é a capa variante da edição #19 que sai em Maio desenhada por Eleonora Carlini. Nela vemos Alpha-5 vestindo um traje de gala. 

Capa variante de Mighty Morphin #19 e página da história Sealed lançada em 2018
- Imagem: BOOM! Studios


Essa não é a primeira vez que vemos Alpha-5 usando essa indumentária. Essa versão do robô foi apresentada na história "Sealed" do quadrinho Power Rangers 25th Anniversary Special lançado em 2018, a história é focada na equipe de Ninja Steel e Alpha-5 usa essa roupa em um flashback envolvendo Mick. Para melhor mais ainda, a história foi escrita pelo próprio Mathew Groom.

Será que teremos uma conexão direta com Mick e outros personagens vistos em Ninja Steel e Super Ninja Steel?