Power Rangers Dino Fury é com certeza um sucesso absoluto entre os fãs. Lançada originalmente em 2021, a primeira temporada produzida pela Hasbro trouxe diversos elementos antigos da franquia e conexões com o universo expandido dos quadrinhos.

No Brasil os fãs podem assistir a primeira parte completa na Netflix. Dino Fury está disponível desde o dia 01 de Janeiro na plataforma no áudio original com legendas e também dublado. A 2ª temporada está programada para estrear entre Março e Junho nos Estados Unidos na plataforma, mas nada foi esclarecido sobre a transmissão em nosso território.

Saberemos quem é o Void Knight?

Em Outubro de 2021 aconteceu a Hasbro Pulse Premium 1027 que teve a presença de Simon Bennett, showrunner de Power Rangers. Ele trouxe alguns detalhes sobre a 2ª temporada, o que inclui Void Knight e Santaura. Segundo ele teremos o desfecho da história desses dois personagens que terminaram vivos no final da primeira parte.

Void Knight consegue despertar sua amada em prévia da 2ª temporada
revelada na Pulse Premium 1027 - Foto: Hasbro


Em uma postagem no Instagram, a equipe de dublês de Dino Fury revelou um detalhe importante sobre os dois personagens. MasaAki Nitta que é dublê tanto do Ranger Vermelho e do Void Knight também é listado como Void King (Void Rei) já Momoka Takasaki que faz as Rangers Rosa e Verde está listada como Void Queen (Void Rainha).

Santaura desperta em prévia da 2ª temporada revelada na Pulse Premium 1027
- Foto: Hasbro

Isso confirma de uma vez por todas que Void Knight e Santaura possuem uma ligação importante, e também abre margem para teorias. Eles são rei e rainha de onde? De Rafkon? Do Vazio, local que é mostrado nos quadrinhos? Vale ressaltar que Zayto no primeiro episódio da temporada reconhecia a armadura do Void Knight.

E você, o que acha que isso significa? Deixe na sessão de comentários.