Aconteceu hoje (27/10) o evento Hasbro Pulse Premium 1027, um evento voltado para os membros Premium do site Pulse e algumas informações sobre o futuro da marca foram revelados.

Diferente dos eventos anteriores onde o segmento de Power Rangers foi focado mais em brinquedos, o painel dedicado aos nossos heróis coloridos teve a presença de Simon Bennett, o showrunner de Power Rangers que respondeu algumas perguntas dos fãs.

Simon Bennett durante o painel de Power Rangers no Pulse Premium 1027
- Foto: Mega Power Brasil


Tivemos diversas perguntas divertidas como por exemplo, qual poder ele gostaria de desbloquear se tivesse uma Boost Key de Dino Fury, Bennett prontamente falou Viagem no Tempo! Ele adoraria viajar até a época dos dinossauros. Nesse momento ele aproveitou para falar um detalhe interessante: Ele queria que Solon tivesse penas para que fosse mais semelhante ao que sabemos dos dinossauros nos dias atuais.

As perguntas que se seguiram se aprofundaram mais na série em si. Quando questionado sobre se teremos mais dos Mestres da Morfagem na segunda temporada ele falou: "Vocês terão que assistir pra saber [...] Eles são a inteligência suprema por trás de tudo. Ele complementou que está antenado nos quadrinhos da BOOM! Studios e o que já foi mostrado na série de TV em Mighty Morphin Power Rangers.

Mestres da Morfagem em Dino Fury - Foto: Hasbro/eOne


A Nova Zelândia é um lugar fantástico para gravar, várias locações diferentes, comentou Simon quando perguntaram sobre a experiência de filmar Power Rangers por lá. Bennett também tem dois episódios favoritos na primeira temporada. O primeiro foi o 13º, onde tivemos Izzy e sua namorada. Foi a primeira vez que tivemos uma personagem LGBTQIA+ na série de TV. É importante para Power Rangers ser inclusivo e refletir o mundo. O outro foi o último da temporada onde tivemos uma ótima direção e mais do núcleo de Void Knight e Santaura e também o a destruição de Dinohenge, ele ficou muito animado com tudo!

Uma das perguntas mais aguardadas "O que podemos esperar da 2ª temporada?". Simon foi direto dizendo que não pode dar spoilers de nada, segundo ele todos os episódios são importantes, ele quer que os fãs assistam todos e o primeiro será uma continuação direta dos eventos finais da 1ª temporada. Além disso teremos mais de Aiyon e Rafkon, com a dupla descobrindo o que aconteceu com Rafkon e também o desfecho da história de Void Knight e Santaura... No final dessa pergunta uma prévia da 2ª temporada mostrou Void Knight acordando a personagem que parece ser bem sinistra, será que ela foi corrompida pelas Sporix?

Santaura desperta em prévia da 2ª temporada de Power Rangers Dino Fury
- Foto: Mega Power Brasil


Para finalizar o bate-papo outra pergunta interessante "Qual tema você escolheria para uma próxima temporada?. Simon respondeu que se houver uma próxima temporada depois de Dino Fury ele não pode falar, é segredo completo, envolve muitas pessoas. Ele adora o tema Dinossauros, mas não quer repeti-lo. Ele continuou falando que adora "No Espaço", já que cresceu com ficção científica e também pós-apocalíptico, aliás RPM é uma das suas temporadas favoritas.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.