Na próxima Quarta-Feira (26/01) chega a segunda edição de Power Rangers Universe #2 dando continuidade à trama dos jovens Mestres da Morfagem.

Na prévia revelada pela BOOM! Studios temos os jovens Mestres da Morfagem encarando uma ordem de de criaturas em uma Forja dos Mestres. Eles são salvos pelo dinossauro de estimação de Telosi que rapidamente é corrompido em uma versão maligna.

Capa principal de Power Rangers Universe #2
por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios
Sinopse:

Descubra a verdade por trás do Ranger Fantasma, dos Mestres da Morfagem, dos Power Rangers e da própria Rede de Morfagem na série que irá desvendar os segredos do universo dos Power Rangers! No passado remoto, seis adolescentes lutam dentro da Forja dos Mestres para salvar uma figura misteriosa que eles resgataram da Rede de Morfagem. Mas, ao fazer isso, eles se afastam de seus pais, os Mestres da Morfagem, que ascendem à própria Rede para protegê-la do Espectro Negro. Eles podem proteger a Terra e a própria Rede das forças iminentes que estão vindo em sua direção? Essa pergunta terá que esperar, porque primeiro eles devem se defender contra... um ataque T-Rex!

Confira a prévia à seguir:

 

 

 


Capas variantes:

Na ordem: Dan Mora, Vincenzo Riccardi, Goñi Montes, Raúl Allén e Songmuang Chuaynukoon.