O próximo crossover de Power Rangers será de proporções épicas! Vocês estão preparados?

À partir do dia 23 de Março começa a mini-série "Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers", o crossover é fruto da parceria entra a BOOM! Studios, que publica os quadrinhos dos heróis coloridos e da IDW, a responsável pelo Rei dos Monstros nos quadrinhos ocidentais.

Na trama teremos Rita Repulsa utilizando um artefato para se transportar para outro universo, um universo sem Power Rangers. O que ela não sabia era que nossos heróis estavam na cola dela. O problema é que esse universo é um lar do Rei dos Monstros e outras criaturas. O quadrinho será escrito por Cullen Bunn (Godzilla: Cataclysm) e ilustrado pelo artista Freddie Williams II (Batman / TMNT), a publicação ficará por conta da IDW.

Mais inimigos mortais!

A sinopse da segunda edição do quadrinho revelou que Rita Repulsa e seus lacaios não serão os únicos inimigos dos Power Rangers. Teremos também a presença dos alienígenas Xilien. Os Xiliens foram apresentados pela primeira vez em no longa de 1965 "Invasion of Astro Monster", esses seres são nativos do Planeta-X, que fica bem perto de Júpiter.


Os Xilien na arte de Freddie Williams II
- Imagem: IDW


No filme eles contam a história do Monstro Zero (King Ghidorah), que estava constantemente ameaçando o seu planeta. Nisso eles vão até a Terra para pegar Godzilla e Rodan para destruir Ghidorah, só que mais tarde é revelado que o plano deles é controlar os três Kaijus para derrotar a Terra. Esses seres voltariam no filme de 2004 "Godzilla: Final Wars" com um plano semelhante.


King Ghidorah na arte de Freddie Williams II
- Imagem: IDW


Além dos alienígenas teremos também no crossover a presença do próprio King Ghidorah, um dos inimigos mais mortais de Godzilla, que provavelmente deverá ter alguma ligação com os Xilien na mini-série divida em cinco edições.