Uma nova saga se inicia com os Mighty Morphin Power Rangers conhecendo mais sobre a Promethea e os Omega Rangers em novas aventuras nos confins do espaço.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Fevereiro à Abril de 2022. Mas atenção, pode conter spoiler.

FEVEREIRO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin #16 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin #16
Data de Lançamento - 09 de Fevereiro de 2022
Sinopse: O penúltimo capítulo da Guerra Eltariana! Na consequência da batalha, as ideologias de Lord Zedd e Zordon se chocam, apesar de um momento de misericórdia. À medida que a Guerra Eltariana se aproxima do fim, resoluções emocionais há muito esperadas lançarão Mighty Morphin e Power Rangers no futuro, mas a relação entre dois Rangers dá uma guinada da qual nenhum deles pode se recuperar.
Capas variantes: Eleonora Carlini, Rian Gonzales, Jo Mi-gyeong e InHyuk Lee.

 

 


Capa principal de Power Rangers #16 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios



Power Rangers #16
Data de Lançamento - 16 de Fevereiro de 2022
Sinopse: O final da Guerra Eltariana! Os Omega Rangers viajam de volta para Safehaven para ficar de olho no resto da galáxia, enquanto Eternity Point fica sob a supervisão de um novo assistente.
Enquanto o Emissário Azul parte e os restos de três Emissários são colocados para descansar, o universo parece relativamente seguro por enquanto, mas quanto tempo isso pode durar?
Capas variantes: Daniele di Niculo, Jo Mi-gyeong, Goñi Montes e Gerald Parel.

 

 


Capa principal de Power Rangers Universe #3 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #3
Data de Lançamento - 23 de Fevereiro de 2022
Sinopse: Uma misteriosa capsula cai na Terra, mas os Lendários Rangers estão em cena para enfrentar todos os perigos que ela traz do espaço. Embora suas lendárias formas Ranger nunca os tenham feito se sentir tão poderosos contra o tesouro que escapa da capsula, o que acontece quando seus poderes começam a falhar... e até mesmo machucá-los?
Capas variantes: Junggeun Yoon, Goñi Montes, David Nakayama, Jo Mi-gyeong e Dan Mora.

 

 



MARÇO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin #17 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #17
Data de Lançamento - 09 de Março de 2022
Sinopse: Com a derrota da invasão Eltariana, a equipe do Mighty Morphin deve se unir a Matt e Grace para ajudar a reconstruir o Centro de Comando. Mas surgirão velhas tensões para criar novos desafios para as equipes? Ou eles podem aprender a finalmente deixar de lado suas diferenças?
Capas variantes: Eleonora Carlini, InHyuk Lee, Goñi Montes e Helena Masellis.


 



 



Capa principal de Power Rangers #17 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios



Power Rangers #17
Data de Lançamento - 16 de Março de 2022
Sinopse: Com a ameaça dos Empíreos derrotada e a Terra salva, os Omega Rangers devem abrir um novo caminho para si próprios! Mas com o desaparecimento do Emissário Azul e Xi ainda fora de serviço, os Rangers podem sobreviver aos perigos do universo que estão tentando proteger?
Capas variantes: Daniele di Niculo.




Capa principal de Power Rangers Universe #4 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #4
Data de Lançamento - 23 de Março de 2022
Sinopse: Enquanto os adolescentes lutam contra o esgotamento da energia bruta da Rede, o General oferece a eles e ao Morphinauta uma escolha mortal, mesmo quando ele ameaça tomar a Forja dos Mestres.
Capas variantes: Goñi Montes, Jeff Dekal e Keyla Valerio.

 



Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #1
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #1 
Data de lançamento - 23 de Março de 2022 
Sinopse: Da IDW Publishing e BOOM! Studios. Dois poderes titânicos colidem em um evento de colaboração entre empresas que você nunca esperou... mas que faz todo sentido! Quando Rita Repulsa usa um artefato antigo para se transportar a um universo sem Power Rangers, ela se encontra em um mundo com alienígenas, kaiju e... Godzilla! Na esperança de aniquilar este novo inimigo, Rita lança suas próprias criaturas terríveis para a batalha. Mas ela nunca esperaria que os Rangers a seguiriam até essa realidade alternativa, colocando os Dinozords frente a frente com o Rei dos Monstros! Escrito pelo superstar Cullen Bunn (Godzilla: Cataclysm) e ilustrado pelo artista extraordinário Freddie Williams II (Batman / TMNT)!.

ABRIL DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #18 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #17
Data de Lançamento - 13 de Abril de 2022
Sinopse: Com os esforços combinados de Promethea e dos Zords protegendo a Câmara de Poder, Rocky, o Ranger Vermelho, e Matt, o Ranger Verde, aguardam ansiosamente pelo retorno da equipe visitante. As emoções aumentam quando Zordon reconhece uma história oculta envolvendo ele e a Promethea, e o quanto a Guerra o afetou, enquanto Rocky está dividido em diferentes responsabilidades que podem ser irreconciliáveis ​​sem ajuda…
Capas variantes: Eleonora Carlini.


Capa principal de Power Rangers #18 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #18
Data de Lançamento - 20 de Abril de 2022
Sinopse: Os Omega Rangers correm um grande risco, separando-se depois de receberem pedidos de socorro de dois planetas distantes. Zack e Trini trazem um convidado inesperado de volta a Safehaven após uma batalha, enquanto Jason e Yale encontram um trapaceiro, determinado a vingar a destruição de seu planeta natal!
Capas variantes: Daniele di Niculo.


Capa principal de Power Rangers Universe #5 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #5
Data de Lançamento - 27 de Abril de 2022
Sinopse: Na Forja do Mestre, os Rangers Lendários adolescentes e o Morfonauta sentem o tremor da cratera fumegante na superfície da Terra. No misterioso local do acidente, seus novos poderes e habilidades são testados contra uma horda de soldados de infantaria! Mas o que acontece quando seus poderes começam a falhar… e até começam a se voltar contra eles?
Capas variantes: Goñi Montes e Artista não identificado e Ivan Tao.

 



Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #2
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #2
Data de lançamento - 27 de Abril de 2022
Sinopse: Da IDW Publishing e BOOM! Studios. Dois poderes titânicos colidem em um evento de colaboração entre empresas que você nunca esperou... mas que faz todo sentido! Godzilla luta contra o Megazord... e não importa quem vença, o mundo estará em grande perigo com a ameaça combinada dos invasores Xilien e Rita Repulsa! E se um robô gigante e um monstro gigante não fossem cataclísmicos o suficiente, que tal Gigan - um monstro espacial cibernético pronto para lutar contra os dois? Escrito pelo superstar Cullen Bunn (Godzilla: Cataclysm) e ilustrado pelo artista extraordinário Freddie Williams II (Batman / TMNT)!.