No final de Dezembro chega a mais nova mini-série em quadrinhos de Power Rangers. Estão preparados para explorar a Rede de Morfagem?

À partir do dia 29 de Dezembro começa a ser publicada a mini-série Power Rangers Universe. O quadrinho será escrito por Nicole Andelfinger (Dark Crystal: Age of Resistance) com ilustração de Simone Ragazonni (Power Rangers Drakkon New Dawn) com capas principais por Dan Mora (Saban's Go Go Power Rangers).

Capa principal de Power Rangers Universe #1 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


"Meu eu de 12 anos e atual estão gritando! Quando a equipe do Power Rangers vem bater na sua porta, é claro que você diz sim", disse Andelfinger. "Estou tão honrada e empolgada por fazer parte de POWER RANGERS UNIVERSE e mal posso esperar para ajudar a expandir o universo um pouco mais para que os novos e velhos fãs desfrutem".

Andelfinger é conhecida por seu trabalho em Dark Crystal: Age of Resistance, Apenas um Show, Rugrats e Steven Universe, bem como nas graphic novels: Sabaa Tahir, An Ember in the Ashes e O Príncipe Dragão quadrinho derivado da série da Netflix.

A BOOM! Studios revelou hoje as primeiras páginas primeira edição com balões de fala. Anteriormente a editoria havia revelado as páginas durante a Fan First Friday junto com outras informações importantes.

Confira a seguir um resumo dos acontecimentos da prévia:

No Laboratório da Fronteira, no planeta 0117, Galáxia A47 - Um passado distante

Morphinaut conversa com uma cientista em frente a um Arco do Mestre rudimentar. Ele comenta que finalmente vai conseguir ascender para a Rede de Morfagem depois de muita preparação. Chendil diz que eles irão ascender e não ele sozinho. Mas ele diz que é capaz fazer aqui sozinho, mas ela diz que é mais seguro com duas pessoas e principalmente por causa daquela armadura estranha dele. 

Ela tenta fazer mais alguns testes, mas é impedida com o início da sequência. O portal funciona e se abre. Morphinaut diz que agora encontrou aquilo que sempre disse ser real, um espaço dimensional que contem a Rede de Morfagem. Ele começa a enviar as primeiras informações de contato e falar sobre como consegue ver o horizonte da Rede e o poder que poderia energizar mundos. Mas ele sente que algo se aproxima ou o tocou e se assusta.

Ao virar de volta para o portal ele avista uma gigante criatura das trevas com um olhar maligno e inúmeras entidades esticando as mãos para pegá-lo. Ele avisa para Chendil fechar o portal e ela diz que não, pois não poderá abri-lo sozinha e ele precisa sair.

Mas Morphinaut entende a maldade daquele ser e toma uma decisão extrema. Ele pede desculpas e explode o local fechando o portal com uma grande explosão. Chendil vê o portal se fechar e pergunta: O que foi que você fez?

No Laboratório da Fronteira - Agora uma locação super secreta - , no planeta 0117, Galáxia A47 - 584 anos depois

Vemos Ori, um cientista escuta um relatório de Chendil e se questiona como o sistema não sobrecarregar. A sua frente vemos um Arco do Mestre, muito similar ao do passado. Ela recebe uma ligação de Kartor, que informa que o horário de ascensão do próximo grupo mudou e será antes do anoitecer e que se for preciso irá buscá-lo ele mesmo.

Ele diz que estará lá, que ele já havia ligado três vezes e que precisava fazer preparativos de última hora. Ele desliga a ligação logo que Kartor começa a falar que não quer ter que explicar para seus pais porque...

Após desligar, passa para uma última tentativa. Tira uma joia que está em suas vestes e a posiciona no centro de um maquinário com um encaixe perfeito. A máquina começa a energizar e a fazer um barulho muito alto até começar a sobrecarregar. Ori rapidamente vai até o núcleo e retira a pedra do encaixe mencionando que não tem tempo de trocar os conectores antes de sair...e que irá adicionar essa tentativa a sua lista de desapontamentos. Mas será que Ori levou a joia consigo ou deixou em cima do núcleo?.

Prévia:

 

 


Capas variantes:

Na ordem: Goñi Montes, In-Hyuk Lee, Derrick Chew, Miguel Mercado, Diego Galindo, Bon Bernardo, Guillaume Martinez, Karen S. Darboe, Simone Ragazzoni, Kath Lobo e Ivan Tao.