Chegando no final de Dezembro, a mini-série em seis edições Power Rangers Universe promete expandir ainda mais o universo de Power Rangers.

No dia 29/12 começa a mini-série Power Rangers Universe escrita por Nicole Andelfinger (Dark Crystal: Age of Resistance) com ilustração de Simone Ragazonni (Power Rangers Drakkon New Dawn) com capas principais por Dan Mora (Saban's Go Go Power Rangers).

Como já divulgado anteriormente, o quadrinho explorará a origem do Ranger Fantasma bem como elementos que compõe a mitologia da franquia como a Rede de Morfagem e os Mestres. Confira abaixo a sinopse da primeira edição.

Qual é a verdadeira origem do Ranger Fantasma? E qual é a sua conexão com a Rede de Morfagem?Desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, 24 anos atrás, os fãs se perguntaram sobre a origem do misterioso Ranger Fantasma. Perguntas que nunca foram respondidas, até agora... A BOOM! Studios orgulhosamente apresenta uma nova mini-série que irá mergulhar nas origens mais profundas do Universo de Power Rangers. Origens que têm o Ranger Fantasma em seu coração.

O site The Illuminerdi revelou hoje (08/12) que além do Ranger Fantasma teremos a presença de uma das equipes nunca antes vistas na Terra, a equipe Squadron. Para quem não recorda a equipe Squadron é uma adaptação do Super Sentai Dairanger que teve sua aparição na temporada Super Megaforce (2014) junto com outras equipes que já foram apresentadas nos quadrinhos, são elas Supersonic e Prism. A nota também afirma que os Squadron terão um membro com uniforme Preto, o que não acontece na contraparte japonesa.

Fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil para mais novidades sobre Power Rangers Universe.