Agora é oficial, a Netflix é a nova casa de Power Rangers nos Estados Unidos (por enquanto)

O serviço de streaming adquiriu os direitos de exibição da série e a 2ª temporada de Power Rangers Dino Fury chegará ao catálogo norte-americano na primavera de 2022 (entre Maio e Junho). A Netflix já exibe outras séries da Entertainment One e Hasbro.

Power Rangers, baseado na franquia japonesa Super Sentai, começou a ser exibido em 1993 pela televisão nos EUA. Tudo começou na Fox Kids, depois fazendo uma transição para a rede ABC/Disney após a aquisição da Fox Family pela empresa do rato mais famoso do mundo e depois se mudando para Nickelodeon em 2011 quando a Hasbro readquiriu os direitos, onde estava desde então.

Tempos de mudança!

Agora Power Rangers será um produto exclusivo da Netflix à partir do ano que vem. O serviço de stream terá como exclusividade a segunda temporada de Power Rangers Dino Fury estreando na primavera americana de 2022.

A nova temporada de Power Rangers Dino Fury contará com novos personagens, novas armas, novos Zords (com combinações exclusivas de Megazord) e novos veículos, incluindo o Dino Fury Cycle uma moto inspirada em T-rex com blasters. De volta estão os Dino Fury Power Rangers da 1ª temporada: Zayto (Ranger Vermelho), Ollie (Ranger Azul), Izzy (Ranger Verde), Javi (Ranger Preto), Amelia (Ranger Rosa) e o mais novo recruta, Aiyon (Ranger Dourado) .

Foto - eOne/Hasbro


A temporada vai começar exatamente de onde a primeira temporada parou, com o destino de Void Knight e Santaura revelado. Forças do mal e vilões influentes continuarão a perturbar os Dino Fury Rangers. A 2ª temporada também terá Zayto e Aiyon descobrindo mais sobre Rafkon, seu planeta natal, o desenvolvimento de relacionamentos novos e existentes e a introdução de personagens nunca antes vistos. Os fãs também podem esperar a revelação de novos power-ups, incluindo as novas Dino Boost Keys.

No Brasil a primeira temporada é exibida pela TV Cultura e Cartoon Network. Nada foi revelado sobre a exibição de Dino Fury na Netflix nacional até o fechamento dessa matéria.