Um dos atuais destaques de Power Rangers Dino Fury é a Ranger Verde Izzy Garcia. E parece que os fãs da personagem terão a chance de jogar com ela em Legacy Wars.

O jogo Power Rangers Legacy Wars está prestes a completar 5 anos de lançamento em Março do ano que vem e mostra sinais de que deverá ficar por muito tempo em atividade, afinal novos fãs vem surgindo a cada dia que passa.

Novos personagens de Setembro

Imagem: Mega Power Brasil


Em Setembro de 2021 o jogo teve duas adições interessantes, a primeira delas a Psycho Ranger Rosa que agora acompanha com o seu nome dos quadrinhos: Nokrea. A vilã entrou como Balanceada e Rara. Quem também chegou no mesmo foi a skin de Trent, o Ranger Branco de Dino Trovão, só que dessa vez desmorfado.

Imagem: Mega Power Brasil


Personagens de Outubro

Na semana da Hasbro Pulse Con, o jogo ganhou duas adições, uma nova personagem e uma skin. A skin pertence a RJ de Power Rangers Fúria da Selva em sua forma de lobo.

Imagem: Mega Power Brasil


Uma outra surpresa chegando também nesse mês é a Ranger Verde de Power Rangers Dino Fury. Izzy Garcia foi encontrada nos arquivos do jogo e deve estrear em Legacy Wars essa Sexta-Feira (22/10). Não foi revelada ainda sua raridade nem em que classe pertence.

[ATUALIZAÇÃO - 22/11]

Izzy entrará no jogo como atacante e épica.