Acabamos de sair de uma grande revelação nos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios, mas Ryan Parrott já está preparado para a próxima etapa na história que expande a mitologia dos nossos heróis.

Nesse mês de Agosto tivemos a revelação da identidade de Lord Zedd no quadrinho Mighty Morphin #10. As implicações dessa história serão vistas em publicações futuras, como pontuou Parrott em uma recente entrevista, mas parece que será mais breve do que imaginávamos.

Em uma nova entrevista no podcast AIPT Comics, Ryan Parrott acabou soltando uma informação valiosa quando o apresentador perguntou sobre o futuro dos quadrinhos. Vejam só o que ele respondeu:

Temos a Guerra Eltariana chegando, isso pode ser um pouco de spoiler. Temos algumas coisas importantes surgindo a partir da edição #13 e as coisas vão ficar bem loucas. Muita diversão. É para isso que tudo tem se construído.

Teremos mais detalhes sobre a #13 que sai em Novembro desse ano quando a BOOM! Studios abrir as solicitações no final do mês de Agosto. O que será que vem por aí?