A BOOM! Studios preparou para Novembro uma nova mini-série em quadrinhos com foco no Ranger Fantasma.

Em Novembro de 2021 começa a ser publicada a mini-série Power Rangers Universe. O quadrinho que não teve seu autor revelado será ilustrado por Simone Ragazonni (Power Rangers Drakkon New Dawn) com capas principais por Dan Mora (Saban's Go Go Power Rangers).

"Desde o início de nossa parceria com a Hasbro para dar vida aos Power Rangers na página de quadrinhos, sempre soubemos que queríamos explorar as muitas equipes e mundos morfenomenais em Power Rangers Universe", disse Dafna Pleban, Editora Sênior  da BOOM! Studios. "Agora, graças ao incrível sucesso da série em andamento e ao apoio entusiástico de fãs e leitores, estamos realizando esse sonho de anos investigando as histórias não contadas que os fãs têm clamado!".

Power Rangers Universe colocará o Ranger Fantasma de volta aos holofotes, explorando um dos personagens mais intrigantes e misteriosos da franquia de uma nova maneira, e você pode encontrar a sinopse oficial abaixo junto as capas já revaladas.

Qual é a verdadeira origem do Ranger Fantasma? E qual é a sua conexão com a Rede de Morfagem?Desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, 24 anos atrás, os fãs se perguntaram sobre a origem do misterioso Ranger Fantasma. Perguntas que nunca foram respondidas, até agora... A BOOM! Studios orgulhosamente apresenta uma nova mini-série que irá mergulhar nas origens mais profundas do Universo de Power Rangers. Origens que têm o Ranger Fantasma em seu coração.

Capas:

Na ordem: Dan Mora, Miguel Mercado, Goñi Montes e In-Hyuk Lee. 

 

 


[ATUALIZAÇÃO - 20/08/2021 às 16h48)

Power Rangers Universe começa a ser publicada em Dezembro de 2021.