Os fãs estão esperando ansiosamente o retorno de Power Rangers Dino Fury nesse segundo semestre de 2021 e mais uma pista sobre o inédito Ranger Dourado foi revelada.

Já foram exibidos ao todo 11 episódios de Power Rangers Dino Fury, sendo 9, 10 e 11 uma exclusividade da Netflix para acalmar os ânimos dos que estão ansiosos para o retorno da temporada nos EUA em Setembro desse ano.

Um dos momentos mais aguardados da segunda metade dessa primeira temporada é a entrada de Aiyon, o Ranger Dourado de Rafkon, mesmo planeta natal de Zayto (Ranger Vermelho).

Uma breve descrição de Aiyon revelada no brinquedo que estará à venda no dia 01 de Agosto confirmou o que muitos fãs especulavam:

O amante da diversão Aiyon já foi um cavaleiro ao lado do Ranger Vermelho e se junta à equipe Dino Fury para lutar contra os monstros do mal.

Fica confirmado que Zayto e Aiyon eram dois dos seis Cavaleiros originais que lutaram contra as Feras Sporix no período dos Dinossauros no planeta Terra. A relação dos dois personagens lembra um pouco outro "duo" famoso da franquia, Andros e Zhane de Power Rangers no Espaço.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.