Enquanto os fãs aguardam o retorno da segunda metade da primeira temporada de Power Rangers Dino Fury, uma outra parcela está de olho no que a equipe da série preparou para a segunda temporada.

Não é novidade pra ninguém que Power Rangers Dino Fury terá duas temporadas, uma programada para encerrar nesse ano de 2021 e uma segunda programada para 2022 que pasmem (ou não), já está gravada. 

Como de costume nas temporadas lançadas de 2011 pra frente, a segunda metade sempre traz um novo vilão e com Dino Fury não será diferente.

Uma vilã transportada de outra série

No inicio desse ano uma foto de um dos escritórios da Hasbro na Nova Zelândia revelou uma arte conceitual de uma vilã da franquia Super Sentai. A personagem Madame Noir do Super Sentai ToQger (2014) estava na parede da sala e logo uma série de especulações sobre ela aparecer na 2ª temporada começaram a circular na comunidade de fãs da franquia.

Madame Noir em imagem no escritório da Hasbro - Foto: reprodução Instagram


Não seria a primeira vez que um personagem de ToQger seria adaptado para Power Rangers. O Barão Nero virou Cosmo Royale em Ninja Steel (2017) e os Soldados Rasos de ToQger apareceram nos quadrinhos da BOOM! Studios. Indicativos de que provavelmente nunca veremos uma adaptação completa de ToQger para Power Rangers.

ToQger, o Super Sentai de onde saíram os vilões que Power Rangers está utilizando
- Foto: reprodução internet


Se antes existiam rumores para a entrada da personagem em Power Rangers, agora temos confirmação. Uma nova foto, dessa vez do set de gravações mostra parte da vestimenta dela em um cenário intrigante. Resta saber se irão adapta-la fielmente à versão japonesa ou se usarão partes da roupa como base para um novo personagem como foi o caso de Cosmo Royale.

A designer de Power Rangers, Tracey Collins no set de Dino Fury - Foto: reprodução instagram


Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.