O passado de Zordon se cruza com a história principal enquanto os Omega Rangers se preparam para um ataque mortal dos Empíreos que pode custar a vida de todos!

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Agosto à Setembro de 2021. Mas atenção, pode conter spoiler.

AGOSTO

Capa principal de Mighty Morphin #10 desenhada
por In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #10
Data de lançamento - 11 de Agosto de 2021
Sinopse: Descubra os laços de Zordon com o Palácio da Lua de Bandora - a casa de Rita Repulsa. Quando um assassino é enviado para interromper os esforços de Eltarianos para proteger uma arma antiga, Zordon é ferido no processo e seu mentor, Zophram, deve tomar uma decisão que irá alterar o futuro dos Power Rangers como o conhecemos! 
Capas variantes: Eleonora Carlini, Jung-Geun Yoon Dan Mora e Rian Gonzales.


 

 

Capa principal de Power Rangers #10 desenhada
por Matteo Scalaera - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #10
Data de lançamento - 18 de Agosto de 2021
Sinopse: Yale, o companheiro alienígena dos Omega Rangers, embarca em uma missão solo para proteger um grupo de crianças dos terrores de Safehaven. Guiado pela voz do Emissário Azul, Yale viajará mais perto de seu destino ... mas o que isso significa para os Omega Rangers?
Capas variantes: Daniele di Nicuolo, Yejin Park e Goñi Montes.

 


SETEMBRO


Capa principal de Mighty Morphin #11 desenhada
por In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #11
Data de lançamento - 08 de Setembro de 2021
Sinopse: Enquanto os Power Rangers e seus novos aliados, os Guardiões Eltarianos, se preparam para resgatar Candice de Lord Zedd, elementos do passado de Zordon começam a colidir com o presente.
Capas variantes: Eleonora Carlini e Goñi Montes.

 

Capa principal de Power Rangers #11 desenhada
por Gerald Parel - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #11
Data de lançamento - 15 de Setembro de 2021
Sinopse: Os Omega Rangers conseguirão recrutar o último Emissário para ajudar a derrotar os Empíreos? Os Omega Rangers tentam questionar o enigmático Emissário Amarelo, que pode saber o segredo da destruição dos Empíreos. Mas mesmo que eles possam convencer o Emissário Amarelo a ajudar, pode ser tarde demais se Drakkon não estiver de acordo... O destino dos Omega Rangers e do Emissário Amarelo estão em jogo enquanto todos lutam por suas vidas!
Capas variantes: Daniele Di Nicuolo e Rian Gonzales.

 


OUTUBRO

Capa principal de Mighty Morphin #11 desenhada
por In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #12
Data de lançamento - 06 de Outubro de 2021
Sinopse: Resgatada pelos Power Rangers, Candice revela que há uma ameaça mais oculta para a Terra do que se imaginava! A revelação forçará Zordon a lutar contra seu antigo passado e pelo bem da Terra, fazer um apelo a um aliado em potencial que ninguém espera.
Capas variantes: Rian Gonzales e Eleonora Carlini.

 


Capa principal de Power Rangers #12 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #12
Data de lançamento - 13 de Outubro de 2021
Sinopse: Os Omega Rangers tentam encontrar a Spectrum II, mas Drakkon tem outros planos que vão custar caro. Após os eventos chocantes da última edição, os Empíreos aumentam suas forças antes de serem chamados de volta para cumprir as ordens de seu mestre. Como um presente de partida, eles liberam todo o seu poder no planeta alienígena. Se os Omega Rangers puderem sobreviver, eles ficarão presos sem esperança de sobrevivência. Eles podem lutar contra suas próprias inseguranças e medos mais profundos tempo suficiente para encontrar uma saída?
Capas variantes: Daniele di Nicuolo.