Dezembro marca o final do ano (obviamente), mas também será o inicio de uma nova etapa nos quadrinhos de Mighty Morphin e Power Rangers.

Como noticiado anteriormente aqui no Mega Power Brasil, à partir da edição #9 de Power Rangers que saiu na última Quarta (21/07) começou um novo arco de histórias nos quadrinhos, Unlimited Darkness.

Mais informações reveladas pela BOOM! reforçam que já estamos vivendo uma nova etapa nas HQs. Forma reveladas as duas últimas compilações de histórias, programadas para chegar nas lojas em Dezembro desse ano. Confira à seguir.

Capa de Mighty Morphin - Vol. 3 por In-Hyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin - Volume 3

Data de lançamento: 08 de Dezembro de 2021

Edições: Compila as edições #9 a #12 dos quadrinhos de Mighty Morphin.

Sinopse: Será que um segredo obscuro do passado de Zordon significará o fim dos Power Rangers? Após o ataque de Zedd a Alamaeda dos Anjos e a revelação da verdadeira identidade do novo Ranger Verde, os Mighty Morphin Power Rangers sobreviverão à traição de um dos seus? Incerto sobre seu papel como mentor dos Rangers, Zordon vai recorrer a um velho amigo em busca de ajuda... levando-o a escolher entre as lealdades ancestrais e a Terra.

O escritor Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles) e o artista em ascensão Marco Renna junto com o artista favorito dos fãs Dan Mora (Once & Future) continuam a era Unlimited Power com o próximo capítulo chocante da história que ninguém esperava!.

Capa de Power Rangers - Vol. 3 por Matteo Scalera -
Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers - Volume 3

Data de lançamento: 15 de Dezembro de 2021

Edições: Compila as edições #9 a #12 dos quadrinhos de Power Rangers.

Sinopse: Os Omega Rangers e Drakkon podem salvar o universo neste último capítulo da era Unlimited Power? Recuperando-se de uma derrota paralisante nas mãos de seu novo inimigo, os Omega Rangers recuam para Safehaven em busca de uma maneira de deter os Empíreos Drakkon, anteriormente seu maior inimigo e agora seu tênue aliado, pode fornecer as respostas que procuram... ou traí-los. Os Emissários têm seus próprios planos, que podem ser a chave para salvar o universo inteiro!

A equipe superstar dos escritores Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles) e Rachel Wagner (AMC's Preacher), com os artistas Francesco Mortarino (Firefly: Bad Company) e Moisés Hidalgo (Mighty Morphin Power Rangers).