O cardgame de Power Rangers desenvolvido pela Renegade Game Studios irá ganhar uma expansão muito em breve.

Entre os dias 16 e 17 de Julho acontece a Renegade Con, evento online que irá mostrar os próximos lançamentos da empresa, mas parece que algumas pistas já estão sendo encontradas "internet à fora".

Um dos prováveis lançamentos do evento deve ser a expansão do Deck-Building Game de Power Rangers lançado no inicio do ano de 2021. Uma propaganda na revista Game Trade Magazine do mês de Julho revelou que o jogo ganhará uma expansão dedicada à Power Rangers Zeo. Entre as informações divulgadas no anúncio é que teremos além dos Rangers a presença do Império Máquina e que o Cristal Zeo desempenhará um papel importante durante as partidas. A expansão custará US$45,00. Confira à seguir na imagem.

Foto: reprodução internet

[ATUALIZAÇÃO - 06/07 - 13h53]

A Renegade Game Studios revelou oficialmente a expansão e trouxe novas informações e imagens.

Imagem: Renegade Game


Alimentados pelo poder do Cristal Zeo, os Zeo Rangers são a força de combate mais poderosa já reunida. O Império Máquina, liderado pelo Rei Mondo, está determinado a destruir a Terra. Os Rangers podem derrotar este poderoso inimigo, ou a Terra cairá para este inimigo imparável? 

A nova expansão de Power Rangers Deck-Building Game, intitulada Zeo: Stronger Than Before!, estará disponível à partir de setembro com 175 cartas, e nela alguns jogadores serão heróis e outros vilões. Você começará com um baralho insuficiente que se tornará cada vez mais poderoso conforme o jogo avança, até que você possa desencadear um poderoso ataque Megazord. Jogue contra um adversário ou junte-se a um amigo para derrotar seu oponente. A expansão vêm com tudo o que você precisa para jogar ou você também pode adicionar outras cartas para aumentar suas possibilidades de vitória. 

Bônus da pré-venda traz o general Venjix
- Imagem: Renegade Game


A pré-venda na Renegade Webstore virá com o Pacote de Bônus #2, apresentando General Venjix, 2 Hit Point/Energy trackers, com arte alternativa, e muito mais!

Acompanhe todas as novidades dos jogos de tabuleiro de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.