A Renegade Game Studios deu aos fãs de jogos de tabuleiro um ótimo jogo de Power Rangers com Power Rangers: Heroes of the Grid, e agora eles estão trazendo a franquia para os jogos de carta.

O novo Deck-Building de Power Rangers já está disponível para pré-venda no valor de US$45,00, aproximadamente R$242,00 sem impostos.

O conjunto Mighty Morphin Founders renderá a você o jogo básico e três exclusivos, que incluem o Mighty Morphin White Promo Pack, Alternate Art HP/Energy Trackers (Artes Alternativas) e um Zord Bay Tile (Local para colocar carta de Zord) de dupla camada . Os dois últimos são bem bacanas, mas não mudam a jogabilidade, já o Mighty Morphin White Promo Pack é um que os fãs definitivamente vão querer.

Conjunto Mighty Morphin Founders - Imagem: Renegade Game Studios


A linha de heróis principal inclui os cinco principais Rangers e o Ranger Verde, então, no momento, esta é a única maneira de pegar o Ranger Branco. O pacote promocional incluirá a carta de Personagem Superdimensionado, sua carta de Item de Assinatura Saba, a carta Tigre Zord, 2 cartas de Equipamento de Bomba de Portal e 2 cartas de Manobra de Salto Voador.

Novas cartas para a construção dos decks serão lançadas em breve. O jogo apresenta um ritmo acelerado e um conjunto de regras que é super fácil de entender. 

Como jogar



O jogo é 1 vs 1 ou 2 vs 2, com um lado jogando como os heróis e o outro lado jogando como os vilões. Ambos os lados têm mecânicas únicas que os fazem sentir bastante diferentes no estilo de jogo e, graças às regras simplificadas, você aproveitará as mecânicas mais avançadas cedo ou tarde, o que realmente faz você se sentir como o herói ou o vilão que está jogando.

O objetivo do jogo é reduzir os pontos de vida do oponente de 30 para 0, embora se não houver mais cartas no baralho principal, quem tiver a maior quantidade de pontos de vida vence o jogo.

O conjunto básico se concentrará em Mighty Morphin, mas graças a um Kickstarter de muito sucesso, imaginamos que não será difícil conseguir mais conteúdo adicionado ao jogo, o que esperançosamente incluirá mais equipes no futuro.